ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de abril de 2015

SÉRIE B: UNICLINIC VENCE BARBALHA E NOVA RUSSAS E CRATEÚS EMPATAM !!!

08/04/2015 (22:59)
Uniclinic vence Barbalha e Nova Russas e Crateús apenas empatam
Águia da Precabura sobe para segunda posição
 
Final das duas partidas validas pela oitava rodada a SERIE B cearense 2015, na noite desta quarta-feira 08.
O Barbalha último colocado com apenas três pontos, recebeu no Inaldão o Uniclinic, quarto colocado com 14 pontos, e não conseguiu sair da incômoda posição de lanterna do certame. Aos 44 minutos do segundo tempo em contra-ataque rápido do Uniclinic, na hora em que a “Raposa” pressionava a “Águia”, o goleiro Vitor Lagoa não teve outra alternativa a não ser cometer pênalti, falta que Rael cobrou e marcou o único gol da partida levando o Uniclinic para a segunda colocação do certame distante agora apenas três pontos do líder Tiradentes.
 
No Mourãozão em Nova Russas, o time local sétimo colocado com sete pontos, recebeu o oitavo colocado com cinco pontos o Crateús, que saiu na frente no placar com Biano aos 26 do segundo tempo, porém no último minuto de jogo, Adriano cobrando pênalti, empatou para os donos da casa. O Barbalha volta campo neste sábado 11 no Inaldão diante do América, já o Uniclinic só voltará a atuar no domingo 12 diante do Maracanã.
Nova Russas e Crateús voltam a campo neste Sábado 11, o Nova Russas em casa recebe o Crato, o Crateús vem a Fortaleza enfrentar o Ferroviário no PV.


Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG