ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

QUEBRA DE RECORDE À VISTA - CEARÁ X BAHIA - COPA DO NORDESTE !!!

Castelão lotado

Quebra de recorde à vista                          

Com a expectativa de receber mais de 63 mil torcedores, final do Nordestão pode superar Fortaleza x Macaé

Indique essa matéria



 
Image-0-Artigo-1843599-1Torcida alvinegra vai lotar o Castelão, na esperança por uma grande festa       
Foto: bruno gomes
            
O que parecia algo improvável pode mesmo acontecer. A segunda partida da Copa do Nordeste, logo mais, às 22h, , entre Ceará e Bahia, se encaminha para quebrar o recorde de público da Arena Castelão.
 
> A um empate de um final feliz
 
Ano passado, Fortaleza 1x1 Macaé, pelas quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro registrou um público pagante de 62.525 torcedores, com 63.254 pessoas no total.
 
Mas naquela partida, o clube tricolor conseguir usar todos os espaços disponíveis do Estádio para o seu torcedor. Os poucos fãs do time do Rio de Janeiro acabaram ficando em dois camarotes reservados pelo clube tricolor. Assim, não houve divisão de torcidas, nem a famigerada área de segurança, espaço que separa os torcedores adversários.
 
Para a final desta noite, cerca de 1.600 fãs do Bahia estarão presentes nas cadeiras inferiores do Castelão. Os ingressos serão vendidos hoje, no Castelão, a partir das 10h. Porém, a área de segurança será reduzida. Bem diferente, por exemplo, do que acontece nos Clássicos-Rei, quando são preteridos quase seis mil lugares. A diretoria do Ceará resolveu reduzir ao máximo o espaço da divisão das duas torcidas para aumentar o número de pessoas no setor destinados ao time alvinegro.
 
Lembrando que todos os bilhetes de superior, inferior, especial e premium já foram vendidos. O Ceará, inclusive, pretende divulgar o borderô oficial antes do início do jogo. O anúncio só não foi feito ainda por causa dos ingressos de visitantes e da grande procura para a adesão e renovação do sócio-torcedor.
 
Se não bastasse, diferentemente do que ocorreu no jogo do Fortaleza, ano passado, quando foram vendidos 225 entradas de camarotes, para Ceará x Bahia, os alvinegros esperam anunciar a venda de ao menos 700 ingressos para o setor. Mas há a expectativa para que 1000 sejam comercializados. O setor pode receber cerca de 1.300 pessoas.
Segurança
 
A Polícia Militar vai trabalhar com um efetivo de 600 homens esta noite. No esquema de trânsito, a AMC irá atuar com 40 agentes e 20 orientadores, além de dois caminhões-reboque para coibir veículos estacionados em locais proibido. Já a Etufor vai disponibilizar dez ônibus saindo dos sete terminais a partir das 18h e encerrando às 3h.
Magno Alves e Kieza na luta pela artilharia
 
Não é só o título de Campeão do Nordeste que estará em disputa logo mais, na Arena Castelão. Pelo menos para dois jogadores há outro status importante dentro de campo para brigar.
Com cinco gols marcados, Magno Alves, do Ceará, e Kieza, do Bahia, buscam chegar à artilharia da Copa do Nordeste. Atualmente, o posto de goleador do torneio é do atacante Max, do América/RN, que balançou as redes seis vezes.
 
O camisa 11 alvinegro, contudo, tenta pela segunda vez consecutiva se tornar o artilheiro do Nordeste. Ano passado, o Magnata marcou oito gols.
 
Já o camisa 9 tricolor, que está à frente na artilharia do Estadual ao lado de Maxi Biancucchi, tenta pela primeira vez o título de goleador da região.
 
Para Magno Alves, que em 2014 perdeu a final para o Sport, mas acabou ficando com a artilharia, o desejo neste ano é levantar o troféu. No entanto, se o título de campeão for confirmado e o gol aparecer, será duplamente celebrado.

DIÁRIO DO NORDESTE
29.04.2015                                                                  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG