ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

FORTALEZA BATE O RIVER E SAI NA FRENTE NA COPA DO BRASIL !!!

02/04/2015 (09:58)
Fortaleza bate o River e sai na frente na Copa do Brasil
FOTO: divulgação/Nodge Nogueira
Para esquecer a eliminação na Copa do Nordeste o Fortaleza enfrentou o River-Pi na estréia da Copa do Brasil e saiu vencedor, pelo placar de 1 a 0, gol de Cássio. O tricolor não fez uma grande exibição, por vezes se viu ameaçado pelo time piauiense, mas suportou bem os ataques e em uma jogada de bola parada marcou o gol da vitória.

Em um primeiro tempo movimentado, Deola foi quem mais teve trabalho. O goleiro fez grandes defesas que poderiam ter custado caro para o Tricolor. Na frente pouca inspiração. No lance mais perigoso para o Fortaleza, Corrêa cobrou falta, Cássio se antecipou a marcação e fez 1 a 0 para o Fortaleza.

No segundo tempo o jogo perdeu em oportunidades para ambos os lados e ficou mesmo em 1 a 0 para o Leão. AGora as atenções estão voltadas para Juazeiro do Norte, onde no domingo o Fortaleza encara o Icasa pelas semifinais do campeonato cearense, no estádio Romeirão.

Ficha técnica

River-PI 0 x 1 Fortaleza

Local: estádio Albertão, em Teresina

Data: 01/04/2015

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Gols: FOR – Cássio (35 minutos do primeiro tempo)

Cartões amarelos: RIV – Amarildo, Thiago Dias

River-PI: Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Amarildo, Rogério, Thiago Dias e Esquerdinha (Lucas Bacelar); Netinho (Léo Olinda) e Fabinho. Técnico: Flávio Araújo

Fortaleza: Deola; Tinga (Pio), Lima, Max Oliveira e Wanderson; Corrêa, Dudu Cearense, Everton e Daniel Sobralense (Maranhão); Cassiano (Samuel) e Cássio. Técnico: Marcelo Chamusca

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG