ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

CEARÁ TEM BOA VANTAGEM, MAS É PRECISO PÉS NO CHÃO !!!

Copa do Nordeste: Ceará tem boa vantagem, mas é preciso pés no chão e ainda pegar o Fortaleza

Ricardinho celebra o gol da vitória sobre o Bahia (Foto: Cid Barbosa/Diário do Nordeste)
Ricardinho celebra o gol da vitória sobre o Bahia (Foto: Cid Barbosa/Diário do Nordeste)
 
Quebrar a invencibilidade do Bahia, dentro de uma Fonte Nova abarrotada, na Final da competição, é um feito que deve ser bastante comemorado e exaltado por todos os Alvinegros.
 
A vitória por 1 a 0, não só mostrou que o Ceará virou o favorito para conquistar o título da Copa do Nordeste, como ainda lhe dá uma boa vantagem para o jogo do dia 29, com o Castelão entupido.
Jogar pelo empate numa decisão provoca pressão no adversário, que precisa sair para fazer o gol, e, de quebra, a ideia de que um gol marcado só aumenta ainda mais as chances para levantar o troféu ao final da partida.
 
Com a suspensão do Marinho, bestamente diga-se de passagem, por ter simulado um pênalti, deve fazer o técnico Silas escalar um jogador mais recuado. Talvez Marcos Aurélio ou Wescley. Não creio que ele vá escalar um terceiro atacante.
 
Até lá, contudo, a equipe alvinegra terá de segurar os nervos, manter os pés no chão e, principalmente, não se abater ou se empolgar com qualquer resultado que aconteça no domingo, diante do Fortaleza.
 
A decisão do Campeonato Cearense e a busca pelo tão sonhado pentacampeonato não podem interferir emocionalmente e nem tecnicamente no time do Ceará para o segundo jogo contra o Bahia.
 
O inédito título da Copa do Nordeste está mais perto do que nunca, desde que o Vovô não caia na vala comum do famigerado salto alto ou se perca no caminho para ganhar o Estadual.
Ceará, Aeroporto, Desembarque, Copa do Nordeste (Foto: Roberto Leite)Torcida lota aeroporto Pinto Martins, na chegada do Vozão.

Publicado em 23/04/2015 - 11:10 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG