ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

FLAMENGO ESTUDA HOMENAGEM PARA RONALDO ANGELIM NO AMISTOSO COM O ICASA NO ROMEIRÃO !!!

Flamengo estuda homenagem para Ronaldo Angelim no amistoso com o Icasa

Autor do gol do hexa, em 2009, ex-zagueiro iniciou a carreira no clube cearense


Ronaldo Angelim comemora o gol marcado contra o Grêmio na última rodada do Brasileiro de 2009, quando o Flamengo foi campeão - Ivo Gonzalez / O Globo
Herói da conquista do hexacampeonato brasileiro, em 2009, graças ao gol de cabeça que garantiu a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Maracanã, na última rodada, o zagueiro Ronaldo Angelim viverá uma emoção nova no próximo sábado, no amistoso entre o rubro-negro carioca, clube em que viveu o auge da carreira, e o Icasa, onde começou a jogar profissionalmente. A diretoria do Flamengo estuda uma forma de homenagear Angelim, que mora em Juazeiro do Norte, local da partida, aproveitando a coincidência do encontro entre os times que marcam a trajetória do jogador nos gramados.

Aos 39 anos, aposentado do futebol desde 2013, Angelim voltou para Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, mas não perdeu a ligação com o Flamengo. Semana passada, ele cruzou a divisa do Ceará com Pernambuco para acompanhar o treino do time carioca no Estádio Cornélio de Barros, na véspera do jogo contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil.

Naquela ocasião, a delegação rubro-negra desembarcou em Juazeiro do Norte, de onde seguiu de ônibus para Salgueiro. Desta vez, a cidade cearense será o palco do único amistoso até agora previsto na preparação do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. Para o Icasa, o jogo também vale como teste, antes da estreia na Série C.

Ronaldo Angelim jogou no Icasa de 1995 a 1998, passando depois por Juazeiro e Ceará, pelo qual conquistou o título cearense de 1999. Depois de defender o Ituano, de São Paulo, voltou ao Ceará para jogar por cinco temporadas no Fortaleza, ganhando mais quatro estaduais (2001, 2003, 2004 e 2005). Angelim chamou a atenção do Flamengo, que o contratou em 2006. Zagueiro sério e leal em campo, o ex-camisa 4 fez parte da geração mais vitoriosa do clube nos últimos tempos, tendo conquistado uma Copa do Brasil (2006), quatro Cariocas (o tri de 2007-08-09, além de 2011) e o Brasileiro de 2009, quando entrou de vez na galeria de ídolos do clube com o gol de cabeça que valeu o título.
 
Veja Também
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-estuda-homenagem-para-ronaldo-angelim-no-amistoso-com-icasa-16009521#ixzz3YjS2MwCW
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG