ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FORTALEZA JOGA MAL E SAÍ COM A CLASSIFICAÇÃO SOB VAIAS !!!

17/04/2015 (00:47)
Fortaleza joga mal e saí com a classificação sob vaias
Partida apática do tricolor, fez torcida perder novamente a paciência com o leão
Foto: Nodge Nogueira (site oficial do Fortaleza)
Fortaleza e River fizeram o seu 4° confronto no ano, agora novamente pela copa do Brasil. O retrospecto era favorável ao tricolor com duas vitórias e um empate. Um primeiro tempo fraquíssimo pelos lados do tricolor, já o River arriscou-se um pouco.

O resultado de 2x1 para tricolor garantiu a vaga para segunda fase da copa do Brasil. A equipe cearense jogou muito mal, e sobre vaias venceu outro confronto contra o River com gols de Tinga e Lúcio Maranhão no fim do jogo, Fabinho fez o gol do time do Piauí .

O Ríver irá jogar o estadual, buscando uma vaga para serie D do nacional, já o leão irá esperar a outra semi-final para saber com quem irá disputar a final do campeonato Cearense

O jogo

Quem pensou que o River iria ficar atrás esperando o Fortaleza estava enganado, com 4 minutos Eduardo já colocou Deola para trabalhar. O leão respondeu com a bola parada no minuto seguinte, Adalberto cabeceou para fora. Com 13 minutos o time do Piauí chega outra vez , pela esquerda Thiago Marabá rola para trás Índio chutou por cima do gol.

A partida estava feia, sem nenhuma criatividade, a técnica passou foi longe do Castelão. O leão estava jogando com o freio puxado, Cassiano e Dudu eram homens a menos em campo, tirando que Correa saiu machuca trazendo preocupação a torcida tricolor.

O time piauiense chegou outra vez, aos 25 minutos Eduardo dribla Tinga, que ficou caído no chão, o atacante chutou com força para Deola fazer boa defesa. O jogo fica muito no meio campo, o River tentava acuar o Fortaleza e mantinha um volume de jogo superior. O leão só chegou aos 39 minutos, em falta Cobrada por Éverton, onde Nayson fez boa defesa.

Fim de primeiro tempo, com o Ríver bem superior em campo, o som que vinha das arquibancadas era único, muitas vaias para o time tricolor.

2° tempo

Com a volta do segundo tempo, o ritmo não mudou o tricolor dormindo, aos 8 minutos o River teve uma chance de ouro, o zagueiro Rafael Araújo testou livre dentro da área do leão a bola vai para fora.

A segunda etapa está mais faltosa, as equipes ocupam bem os espaços, o River continuava com volume de jogo maior e com mais posse de bola. O Fortaleza tentava chegar nas bolas alçadas na área, o River tentar criar jogadas com Esquerdinha, porém ambas equipes erravam demasiadamente.

O jogo estava feio, e após uma troca de passes o lateral Tinga com o pé esquerdo acertou um chute lá no angulo. Fazendo assim 1x0 para tricolor com 28 minutos. O Fortaleza quase matou o jogo um minuto após o gol, cruzamento na área Lima veio de trás e cabeceou na travessão.

Com 39 minutos, Maranhão fez jogada individual, mas errou na finalização. Aos 40 minutos Dudu Cearense que estava jogando muito mal, o meia tropeçou na bola, a branquinha ficou com para o time do Piauí, Fabinho de fora da área chuta cruzado a bola foi parar nos fundos das redes igualando o marcador.

O empate era perigo, mais um gol do River o leão era eliminado, a equipe tentou ir para o ataque, contudo os jogadores estavam indo no abafa se criação, em um contra ataque saiu o gol para acabar com as chances do time piauiense, Lúcio Maranhão deu dois dribles em Índio, puxou para dentro da área, chutou com força a bola passou por baixo do goleiro.

O gol tricolor acalmou os ânimos do torcedor e aguardou o final da partida para tirar aquele peso das costa. Fortaleza venceu o River novamente. Com essa vitória o leão enfrentará o Coritiba pela copa do Brasil. Agora o foco tricolor será as finais do estadual que estão marcadas para dois domingos seguidos (26/04) e (03/05)


Ficha técnica
Local - Castelão
Data- 16/04/2015

Fortaleza 2x1 River
Gols - For ( Tinga e Lúcio Maranhão. Riv - Fabinho)

Fortaleza - Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Bruno, Corrêa (Auremir) Dudu Cearense Samuel ( Maranhão) e Everton, Lúcio Maranhão e Cassiano (Uilliam)
Tec- Marcelo Chamusca

River - Nayson , Paulo Paraíba, Índio, Rafael Araujo e Tote, Amaraildo, Thiago Dias, Rogério e Thiago Marabá, Esquerdinha (Lucas) Eduardo
Tec- Flávio Araujo


Árbitro - José Silva de Araujo (Ba)
Renda - R$39.284
Público pagante - 4.213
Público Total - 4.461

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG