ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SÉRIE "B" CEARENSE 2015: MARACANÃ 3 X 2 CRATEÚS, ABREM 12a RODADA !!!

23/04/2015 (22:19)

Maracanã e Crateús abrem 12ª rodada da Série B

Maracanã vence e encosta no lider

Ft. Ronaldo Déber
Abertura da 12ª rodada da série B cearense nesta quinta 23, no Estádio Presidente Vargas, Maracanã e Crateús. O primeiro entra em campo com 19 pontos e na terceira colocação no torneio. O Crateús esta em sétimo lugar com doze pontos, ambos necessitam vencer, em especial o Maracanã, pois tem chances reais de subir para a elite do futebol cearense em 2016 e esta a apenas três pontos do líder o Tiradentes.

Começa o espetáculo. Ambas as equipes buscam o gol com afinco, mas quem abre o placar é o Maracanã com Gaúcho aos 34 minutos do primeiro tempo, três minutos depois Branco empata para o Crateús, as oportunidades de gols ficam divididas, como se diz popularmente é lá e cá.

No finalzinho da primeira etapa falta a favor do Maracanã, Ronaldinho com rara eficiência cobra e marca um golaço, 2x1 Maracanã e assim termina a primeira batalha da guerra.

Vem à segunda etapa e os times continuam na busca pelo gol, em cruzamento da direita, Wilsinho voa para marcar o terceiro gol do Maracanã, uma pintura. O Crateús sente, mas não desiste, Ageu muda e deixa seu time com mais “gás”, o Crateús cresce, o Maracanã se encolhe e passa a administrar a vitória tentando ganhar tempo. Oito minutos depois, o artilheiro do certame, o atacante Biano do Crateús diminui 3x2.

É tempo de apaziguar os nervos e segurara a vitória para os lados do time de Maracanaú, porem para o “Guerreiro do Poty” é hora de correr atrás do empate, então o técnico Gilmário do Maracanã também muda, se fecha mais um pouco e passa a trabalhar somente nos contra ataques, os quais levaram muito susto à aberta defesa do Crateús que se mandava pra frente em busca de pelo menos um ponto.

Minuto final susto do Maracanã. Falta cobrada bola na trave, na volta cabeçada de Biano que o arqueiro segurou firme, no momento que o arbitro dava o apito final encerrando a partida. Após a vitória o Maracanã somou mais três pontos, o que o fez encostar no líder Tiradentes. Agora ambos têm 22 pontos.

Ficha Técnica
Competição: 12ª rodada da Série B 2015
Local Estádio Presidente Vargas em Fortaleza.
Data: 23 de Abril de 2015


MARACANÃ 3x2 CRATEÚS
Gols: Gaúcho 34/1T, Ronaldinho 44/1T e Nilsinho 13/2T (MAR) / Branco 37/1T e Biano 21/2T(CRA).

Maracanã: Rafael Muralha, Wescley (Neném), Bengala, Junior Alves e Elves: Glauber, Gaúcho, Manoel Chuva e Ronaldinho (Julinho): Alan Rocha (Daniel Bahia) e Wilsinho.
Técnico Gilmário

Crateús: Renato, Jonas, Branco, Renato Bruno e Magno: Gel, Osvaldo, Dieguinho (Alécio) e Willian Carioca (Tiago): Biano e Danilo Pitbull (Dênis).
Técnico: Ageu dos Santos.

Arbitragem: Juciano Sousa auxiliado por Jailson Albano e Wellington Brito.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG