ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TAÇA FARES LOPES E SÉRIE "C" CEARENSE JÁ REVELAM NOVOS VALORES !!!

Taça Fares Lopes e Série C Cearense já revelam novos valores                                     
                   
Revelações do Pacatuba Revelações do Pacatuba Jailson
 
Cinco competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol-FCF estão sendo disputadas neste segundo semestre: Cearense sub-13, sub-17, Futebol Feminino, Série C e Taça Fares Lopes. Além de movimentar o calendário futebolístico faz com que os times aproveitem os jogadores que estão fora do mercado e trabalhem novos valores.
 
Uma prova real que essas competições são formadoras de novos talentos é o pouco conhecido time do Pacatuba que participa de duas competições profissionais: Série C e Fares Lopes. Nas duas competições o time serrano se destaca pela forma de jogar e com, pelo menos, dois nomes que já despertam os olhares dos mais entendidos. O atacante Estrela e o meia Paulista(foto). São jogadores que mostram ser de fino trato com a bola.
 
O que muitos questionam neste momento é a possibilidade dos dois jogadores ficarem ou não no futebol cearense. Vai caber a perspicácia dos dirigentes dos grandes times do futebol cearense se anteciparem e não perder mais valores para os estados vizinhos. Só citar um exemplo, o Ferroviário fez uma peneirada no seu campo e um jogador(lateral esquerdo) se destacou. Um olheiro do Sport/PE gostou e já o levou para Recife, antes de qualquer acerto com o Ferroviário.

Escrito por 
Sexta, 11 Setembro 2015 16:35

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG