ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DUNGA E GILMAR RINALDI DEIXAM MARCAS NA CALÇADA DA FAMA DA ARENA CASTELÃO !!!

Dunga e Gilmar deixam marcas na Calçada da Fama da Arena Castelão
Dunga Gilmar Rinaldi Arena Castelão Calçada da Fama (Foto: Ariel Gomes/Divulgação) 
Em passagem por Fortaleza para inspeção de estádio, antes de entrevista coletiva, técnico e coordenador de seleções participaram de rápida cerimônia, nesta terça-feira
 
Dunga deixa assinatura ao lado de pegada para a Calçada da Fama 
(Foto: Ariel Gomes/Divulgação)
 
Na passagem por Fortaleza, quando visitaram o Estádio Presidente Vargas e a Arena Castelão - palcos, respectivamente, dos treinos e do jogo pelas Eliminatórias da Seleção Brasileira -, Dunga e Gilmar Rinaldi deixaram suas marcas para a Calçada da Fama, na Arena Castelão.

A Seleção Brasileira fará o primeiro jogo em casa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Capital cearense, contra a Venezuela, às 22 horas da terça-feira (13). E a visita à Fortaleza, duas semanas antes, foi para avaliar os preparativos para a partida, que ainda contou com um almoço com o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PDT).

Na Arena Castelão, além de vistoriar o gramado e dar a coletiva de imprensa, Dunga e Gilmar participaram de uma rápida cerimônia em que o treinador e o coordenador de seleções deixaram as marcas dos pés e das mãos na Calçada da Fama do estádio.
Dunga Gilmar Rinaldi Arena Castelão (Foto: Ariel Gomes/Divulgação)Dunga e Gilmar inspecionaram o gramado da Arena Castelão (Foto: Ariel Gomes/Divulgação)

Outros craques do esporte já deixaram suas marcas na Calçada da Fama da Arena Castelão. Entre eles, o ex-lateral-esquerdo da Seleção, Roberto Carlos, o pugilista Popó, e os jogadores de futsal Falcão e Ricardinho, de Portugal.
 
Por Fortaleza, CE
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG