ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CLODOALDO JÁ REINA NA BARRA DO CEARÁ COMO NOVO REFORÇO DO FERROVIÁRIO !!!

Atacante Clodoaldo já reina na Barra como novo reforço Coral                   
Atacante Clodoaldo já reina na Barra como novo reforço Coral site:ferrao.com.br
 
O presidente do Ferroviário Atlético Clube, Carlos Mesquita, não está medindo esforços e traz mais um grande nome do futebol cearense, mesmo que de um passado recente. Clodoaldo, o baixinho, revelado pelo Fortaleza fez seu nome por várias temporadas. Passou pelo Ceará, esteve no futebol português, no carioca e por último jogava por times do interior cearense em competições de séries inferiores.
 
Clodô, já foi apresentado e deverá estrear pelo Tubarão da Barra no próximo compromisso contra o Pacatuba, dia 15, no estádio Presidente Vargas em jogo válido pela Taça fares Lopes. Se a diretoria Coral quiser fazer mais marketing poderá deixar a estreia para o dia 24, quando o adversário será exatamente o Fortaleza, em jogo a ser disputado no PV.
 
Neste sábado,12, na sede do Ferrão, na Barra do Ceará, será realizado um festival seguido de um treino coletivo para oficializar a apresentação do novo reforço Coral.
 
A diretoria faz um apelo para que os torcedores do Tricolor de Ferro compareçam, prestigiem e incentivem os jogadores do clube para o rendimento em campo ser o melhor possível. Se Ferroviário conquistar o título de campeão da Fares Lopes estará na Copa do Brasil em 2016.

Escrito por 
Quinta, 10 Setembro 2015 11:16

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG