ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FORTALEZA EC ARRANCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS !!!

Fortaleza EC arranca empate diante do Botafogo/PB e segue na liderança do grupo A               
O Fortaleza EC, do volante Corrêa, conseguiu empatar a partida nos acréscimos e manter a liderança do grupo A      
  O Fortaleza EC, do volante Corrêa, conseguiu empatar a partida nos acréscimos e manter a liderança do grupo A
Numa partida onde ambas equipes buscavam o resultado positivo, o Botafogo iniciou a partida sendo superior ao Fortaleza EC, mas não soube aproveitar as oportunidades e convertê-las em gol, para conseguir o único resultado que deixaria a equipe viva na competição: a vitória.
Na primeira etapa, a única chance real de gol foi do Tricolor de Aço, numa cobrança de falta na entrada da área. O volante Pio fez a cobrança e o goleiro Rémerson fez a defesa, encaixando a bola sem dar rebote para os atacantes tricolores.
No segundo tempo, a partida seguiu o mesmo roteiro da primeiro, até os onze minutos, quando Romarinho do Botafogo fez grande jogada de penetração e foi derrubado dentro da área por Max Oliveira e o árbitro marcou pênalti. Max que já tinha cartão amarelo, recebeu a segunda advertência e foi expulso. Gustavo cobrou a penalidade e abriu o placar para a equipe da casa.
Na sequência, o volante Pio cobrou uma falta quase na linha  que divide o campo e o goleiro Rémerson espalmou. Dudu Cearense, testou para as redes  empatando o jogo em João Pessoa. 
O Botafogo, não se abalou com o gol tomado e foi para cima do Fortaleza EC e desempatou aos 41 minutos. Numa jogada na entrada da área, Gustavo fez cruzamento e Jó Boy, desviando de cabeça, fez 2 a 1.
Quando tudo se encaminhava para uma vitória do Belo, o Leão do Pici conseguiu dar números finais ao espetáculo: Aos 48 minutos, mais uma vez, o volante Pio tabelou com João Pedro e numa  jogada individual de velocidade, fez um cruzamento que encontrou Lúcio Maranhão que venceu a zaga alvinegra e empurrou a bola para as redes de Rémerson. 
Sem mais tempo para nada a partida encerrou-se com o placar de 2 á 2.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 23 pontos e manteve-se na sexta colocação do Grupo A. Distando a 3 pontos do América de Natal, quarto colocado, com 26, mas que entrará em campo nesta segunda-feira contra o Confiança, quinto, com 25, em Sergipe. Este confronto direto elimina qualquer possibilidade de classificação do Belo.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o América-RN, às 19 horas, na Arena das Dunas, em Natal, pela última rodada da primeira fase. No mesmo dia, também ás 19h, o Fortaleza recebe o Águia, no estádio Castelão.
Ficha Técnica:Campeonato Brasileiro da Série C -1ª Fase – 17ª RodadaLocal: Almeidão, em João Pessoa-PBData: 20.09.2015Hora: 19:00 h

Botafogo FC/PB 2x2 Fortaleza ECGols: Gustavo (12’\ 2º T) e Jó Boy (41’\ 2º T) / Dudu Cearense (25’\ 2º T) e Lúcio Maranhão (48’\ 2º T)
Botafogo FC/PB: Remerson, Gustavo, Alex Bruno, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Nata (Guto), Doda; Reginaldo Júnior (Jó Boy), Romarinho (André Cassaco).
Técnico: Ramiro Sousa.
Fortaleza EC: Ricardo Berna, Tinga, Genílson, Max Oliveira e Radar; Dudu Cearense (João Pedro), Auremir, Pio e Daniel Sobralense (Bruno); Adriano (Vinicius Hess) e Lúcio Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca.
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino - GOAssistentes: José Carlos Oliveira e José dos Santos Amador, ambos da BahiaPúblico: 891 (676 pagantes e 215 não pagantes)Renda: R$ 9.450,00Cartão Amarelo:Botafogo: Doda, Hercules e CazumbaFortaleza: Pio e Max OliveiraCartão Vermelho: Max Oliveira - Fortaleza EC

     


   

   

Mídia

Assine nosso canal: www.youtube.com/tvartilheiroFC Imagens: Canal Esporte Interativo


Escrito por  Segunda, 21 Setembro 2015 04:22 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG