ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

CEARÁ VENCE E FICA MAIS PRÓXIMO DE SAIR DO Z4 !!!


Segunda, 07 Setembro 2015 23:38

Vovô vence e fica mais próximo de sair do Z4                                   

Escrito por       
 
Rafael Costa marcou o quinto gol com a camisa alvinegra Rafael Costa marcou o quinto gol com a camisa alvinegra Foto: Christian Alekson / cearasc.com
Pela 24ª rodada da série B o Ceará venceu mais uma partida, agora contra o Náutico pelo placar de 1 a 0, gol de Rafael Costa. O Vovô deu um grande passo em busca de sair da zona de rebaixamento e subiu mais um degrau. Ocupando agora a 17ª posição na tabela com 24 pontos, o Ceara vê a distância do primeiro fora do Z4 diminuir para três pontos apenas.
É fato que os adversários ainda vão entrar em campo no complemento da rodada, porém também é notório que o Vovô esboça a reação que o torcedor esperava há muito tempo. O próximo confronto do Ceará será contra o Sampaio Corrêa no sábado, 12, às 16h30 no estádio Castelão no Maranhão.
 
COMPLEMENTO DA RODADA
Dos concorrentes direto contra o rebaixamento três equipes entram em campo pela 24ª rodada. Na terça-feira, o Macaé visita o Bahia na Arena Fonte Nova, às 19hrs. No mesmo horário mais em Varginha-Mg o BOA Esporte recebe o lanterna Mogi Mirim. Trinta minutos mais tarde é a vez do Atlético-Go enfrentar a Luverdense no estádio Passo das Emas em Mato Grosso
CRB-Al e Oste outros dois adversário que duelam para se livrar contra o rebaixamento empatarm em 0 a 0, resultado este que foi satisfatório para o Vovô. 
FICHA TÉCNICA

Ceará 1 x 0 Náutico
Árbitro: Adriano Milczvski - PR
Assistente 1: Jesmar Benedito Miranda de Paula - GO

Assistente 2: Jesmar Benedito Miranda de Paula - GO
Renda: R$165.995,00
Público: 12.335 pagantes
Cartões Amarelos: Ceará-CE: Charles, Mazola, Luís Carlos, Carlão; Náutico-PE: Patrick Vieira, Marino
Gols:Ceará-CE: Rafael Costa 34' 2T

Ceará:Luis Carlos;Tiago Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Victor Luis;Carlão, Guilherme Andrade, Julio Cesar (Vinícius) e Wescley (Alex Amado);Rafael Costa e Mazola (Bernardo).
Técnico: Marcelo Cabo

Náutico:Julio Cesar;Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Fabiano Eller (Rogerinho);Lucas Farias, Marino, João Anananias, Hiltinho (Gil Mineiro) e Gaston Filgueira;Patrick Vieira (Bergson) e Douglas.
Técnico: Lisca

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG