ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CEARÁ PERDE MAIS UMA E SEGUE NO Z4 !!!

Em partida marcada por erros de arbitragem, Ceará perde mais uma e segue no Z4      
O veterano Grafite converteu penalidade e abriu o placar para o Santa Cruz      
  O veterano Grafite converteu penalidade e abriu o placar para o Santa Cruz
    Foto/Imagem: SporTV
 
Ceará SC e Santa Cruz estavam em posições distintas quando pisaram no gramado da Arena Pernambuco, mas o objetivo das duas equipes era o mesmo: sair com os três pontos ao fim da partida.
E demonstraram isso ao trilar do apito do árbitro Antônio Neuriclaudio Costa.

O Santa Cruz, que precisava da vitória para encostar no G-4, começou a primeira etapa á mil por hora. Os minutos iniciais foram de muita pressão. A equipe pernambucana investia muito no ataque, principalmente nas jogadas pelas laterais e nas bolas alçadas na área. Jogadas estas, confeccionadas pelos atletas corais Lelê e Nathan que levaram bastante perigo á meta alvinegra e exigiram boas defesas do goleiro Luís Carlos.

Somente na metade do primeiro tempo, o Vovô conseguiu criar sua primeira chance real de gol.
Ricardinho arriscou chute de longe e Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz com uma bela defesa. O revide Coral veio na sequência, quando Lelê invadiu a área, mas foi travado na hora do chute, o que facilitou a defesa do arqueiro alvinegro.

O Alvinegro de Porangabuçu, só criaria mais uma chance de gol, aos 35 minutos, com Wesley que na hora do arremate, acabou isolando. O Santa Cruz ainda teve a última chance de abrir o placar no finalzinho do primeiro tempo. Daniel Costa cobrou falta e viu a bola passar à direita da meta do Ceará SC, ruma a linha de fundo.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou com o mesmo ímpeto do início da partida e não demorou para levar perigo ao Vovô em jogadas criadas pelos jogadores Lelê e Grafite que obrigaram, mais uma vez, que o goleiro Luís Carlos fizesse mais uma grande defesa no jogo.

Aos oito minutos, o meia Lelê, em posição irregular, recebeu cruzamento em velocidade, se enrroscou com o lateral Tiago Cametá dentro da área, foi ao solo e o árbitro marcou pênalti. Penalidade que o atacante Grafite bateu, deslocando Luís Carlos e acertando o lado direito das traves para abrir o placar.

O Santinha pressionava, quando aos 19 minutos veio o empate do Vovô. Ricardinho, em uma triangulação com Wescley, recebeu belo passe na entrada da área e chutou, obrigando Tiago Cardoso a fazer bela defesa. A bola saiu pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Guilherme Andrade, alçou a bola na área coral. A defesa rechaçou a bola que sobrou nos pés de Ricardinho acertou uma pancada de fora da área, houve um desvio do zagueiro Diego Sacoman e a bola foi morrer mansa nas redes tricolores, igualando o placar.

Com o gol, a partida ficou bastante aberta. O atacante Mazola chegou a marcar o gol da virada alvinegra, mas o juiz anotou impedimento na jogada. O Ceará SC continuou pressionando o Santa Cruz e obrigando Thiago Cardoso trabalhar muito. A partida se encaminhava para os minutos finais, quando o Santa Cruz conseguiu o gol da vitória. Aos 44 minutos, Vitor recebeu cruzamento na área e cabeceou para ratificar a vitória do time da casa.

Santa Cruz FC 2 X 1 Ceará SC.

Com o resultado, o Santa Cruz somou 44 pontos, foi para a quinta colocação e está a dois pontos do G4.
O Ceará continua com 25 pontos e segue na zona de rebaixamento na 17ª colocação.
Na próxima rodada, o Ceará SC recebe a equipe do Oeste e o Santa Cruz vai ao Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa, seu concorrente direto ao acesso á Série A.
FICHA TÉCNICA:
LOCAL: Arena Pernambuco, em Recife (PE).
SANTA CRUZ FC 2 X 1 CEARÁ SC
GOLS: Grafite, aos 9, Ricardinho, aos 22, e Vitor, aos 44 minutos do segundo tempo.
SANTA CRUZ FC: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Diego Sacoman e Allan Vieira; Wellington Cezar, João Paulo (Bruno Morais), Daniel Costa (Vinícius Reche) e Nathan (Diego Campos); Lelê e Grafite.
Técnico: Marcelo Martelotte.

CEARÁ SC: Luís Carlos; Tiago Cametá (Júlio César), Sandro, Charles e Victor Luís; Carlão (Baraka), Guilherme Andrade, Ricardinho (Ricardo Conceição) e Mazola; Rafael Costa e Wescley.
Técnico: Marcelo Cabo.
ÁRBITRO: Antônio Neuriclaudio Costa (AC).ASSISTENTES: Cleriston Clay Barreto Rios e Jean Carlos Rodrigues da Silva.
CARTÕES AMARELOS: Vitor (Santa Cruz); Tiago Cametá, Sandro, Baraka e Carlão (Ceará).
RENDA: R$ 286.940,00.
PÚBLICO: 14.558 total.


Escrito por 
Domingo, 20 Setembro 2015 04:04 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG