ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DUNGA E GILMAR RINALDI VISITAM ARENA CASTELÃO E PRESIDENTE VARGAS !!!

Dunga e Gilmar Rinaldi visitam Arena Castelão e Presidente Vargas
Gilmar, Mauro Carmélio, Bruno Alves e Dunga Gilmar, Gilmar Rinaldi, Mauro Carmélio, Bruno Alves e Dunga

A cidade de Fortaleza volta a ser a capital do futebol nacional e até o dia 13/10 vai respirar os ares da Seleção Brasileira, que vai estrear pelas Eliminatórias da Copa 2018, em solo brasileiro, na Arena Castelão,  contra a Venezuela. A primeira partida na competição será dia 08/10, mas em Santiago/Chile.  O técnico Dunga e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi estiveram visitando a Arena Castelão e o Estádio Presidente Vargas.

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmelio, esteve recepcionando aos visitantes na capital cearense. “O Dunga e o Gilmar chegaram por volta do meio-dia e do aeroporto seguimos para o Palácio da Abolição. O governador Camilo Santana nos recebeu e agradecemos a ele o convite de trazer a Seleção Brasileira para mais um jogo oficial em Fortaleza”. Explicou.

Os dois integrantes Seleção Canarinho estiveram conhecendo as instalações da Arena Castelão e colocaram suas marcas na calçada da fama da Arena. Um pouco mais tarde foi à vez de prestar uma coletiva a imprensa. Antes das 17h, a comitiva já  estava visitando as dependências do Estádio Presidente Vargas. A recepção ficou a cargo do administrador do PV, Bruno Alves. “Senti no Dunga a sensação de muitas alegrias e recordações. O Dunga ficou satisfeito com o que viu por aqui, sobretudo  com os vestiários e o gramado do PV. Ele me falou que não conhecia a nova estrutura do Presidente Vargas e, quando aqui jogou, era bem diferente. Bom que gostaram”. Concluiu Bruno Alves.

Os dias 10,11 e 12/10 foram reservados para o estádio Presidente Vargas, mas provavelmente só serão utilizados para treinamentos dois dias. O último dia o treinamento deverá ser na Arena castelão, local do jogo contra os venezuelanos. 

Os preços, local e início das vendas serão divulgados pela CBF, nesta quarta-feira,30.

Escrito por 
Quarta, 30 Setembro 2015 00:53

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG