ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FUTSAL: BRASIL VENCE PORTUGAL COM PÚBLICO AQUÉM DO ESPERADO NA ARENA CASTELÃO, EM FORTALEZA !!!

LANCE!                            
Futsal: Brasil vence Portugal com público aquém do esperado no Castelão
                                       
               
No duelo das estrelas de futsal entre Brasil e Portugal - promovido por Falcão e Ricardinho -, no gramado do Castelão, nesta terça, a expectativa era de espetáculo da Seleção Brasileira e recorde de público em partidas de futsal. No entanto, só a primeira foi correspondida, e o Brasil superou Portugal por 2 a 1, diante de apenas 11.444 presentes, público aquém das projeções preliminares.
As projeções de público davam conta que a Arena Castelão iria receber 60 mil pessoas, e que o recorde de 55 mil presentes - que pertencia ao Mané Garrincha, no duelo entre Brasil x Argentina, ano passado - seria quebrado. No entanto, pouco mais de 11 mil pessoas foram à Arena e presenciaram um bom jogo.
 
O JOGO
O domínio no início da partida pertenceu aos portugueses, que não se importaram com as circunstâncias da partida e pressionaram o time brasileiro. Os visitantes testaram o goleiro Tiago, que fez uma série de ótimas defesas. Entretanto, o Brasil conseguiu marcar primeiro. Após falta ensaiada, Xuxa bateu para o gol e abriu o placar, para delírio da torcida presente na Arena Castelão.
Logo após, em jogada supreendente, o goleiro Tiago conduziu a bola e, ao perceber a zaga "clarear", soltou a bomba, ampliando o placar. Na última metade do primeiro tempo, os portugueses voltaram a chegar com perigo, mas Tiago fez lindas defesas e garantiu a igualdade ao fim da etapa inicial.
Cardinal tocou na saída de Thiago, após jogada ensaiada, e iniciou a reação da equipe portuguesa quando. Falcão ainda teve a chance de marcar o seu gol, em cobrança de falta, mas parou no arqueiro português.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG