ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FERROVIÁRIO DECEPCIONA E PERDE PARA O PACATUBA !!!

Ferroviário não consegue dobrar Pacatuba
  Ferrão perde oportunidade FT. Ronaldo Déber

Na noite desta terça feira 16, Ferroviário e Pacatuba se encontraram oficialmente pela primeira vez em suas histórias, no Estádio Presidente Vargas. Tendo estreado na Taça Fares Lopes com uma difícil vitória sobre o Fortaleza, o que lhe colocou na liderança do grupo A2, o Pacatuba veio para o jogo respeitando o Ferrão porem, pensando na vitória. Já o Tubarão que vinha de uma derrota diante do Tiradentes, seu único objetivo era a recuperação.

Antes do início da partida, o Presidente coral Calos Alberto Mesquita apresentou a galera coral, que se fez presente em bom número ao PV, suas últimas aquisições: O lateral Zadda, o atacante Clodoaldo e o meia Vitor, emprestado pelo Ceará.

Com a bola rolando, o Ferrão partiu para cima do time da Serra com vontade, e o percentual de posse de bola, favorecia claramente o clube da Barra do Ceará porém, o Pacatuba sempre chegava levando perigo a meta defendida por Dionatam. Antes dos 25 minutos de jogo, o técnico coral Rômulo queimou logo duas substituições, tirou Rinaldo e Junior Cearense, mudanças que não deixaram o veterano atacante muito feliz, (por sinal saiu bastante aborrecido). Na vaga dos dois entraram Clayton e Matheus respectivamente.

Não demorou muito e Herlon Junior abriu o placar para o Pacatuba. Pressão coral e conta ataques perigosos do Pacatuba, e assim terminou a primeira etapa com a vitória parcial (1x0) do Clube da Serra sobre o Ferroviário.

Veio o segundo tempo e a pressão coral aumentava, como também as oportunidades perdidas pelo Ferroviário e como diz a máxima do futebol “quem não faz leva” o meia do Pacatuba Paulista em um contra-ataque rápido, marcou um golaço depois de driblar dois defensores corais bateu com força na saída de Dionatan, sem chances para o arqueiro do Ferrão, 2x0 para o Pacatuba.

Então a galera coral ameaçou ir embora, mas desistiu. Ficou e viu a estrela do Estrela brilhar, e como diria Jorge Benjor “em uma jogada celestial” depois de driblar meio time do Ferrão passou pelo goleiro coral e só não entrou com bola e tudo “porque teve humildade em gol”, 3x0 Pacatuba, estava decretada a segunda vitória pacatubana na Fares Lopes e a segunda derrota coral seguida no mesmo torneio.

E somente para complicar mais ainda a vida coral, Erandir ainda foi expulso depois de falta violenta sobre o meia Glauber. A partir de então, o Pacatuba passou a tocar a bola para gastar o tempo e foi só aguardar o apito final do árbitro para começar a comemoração da pequena torcida pacatubana presente ao PV.

O Pacatuba volta a campo pela série C cearense neste sábado 19 no PV, necessitando apenas de um empate diante do líder Floresta, para passar de fase no certame estadual porem, na Taça Fares Lopes só voltará a se apresentar na quarta feira 30, também no PV diante do Tigre da PM.

O Ferroviário voltará a campo na segunda feira 28 à tarde, no Estádio Alcides Santos diante do Tricolor de Aço. A Taça Fares Lopes não para e prossegue já nesta quinta-feira 17, as 15.30hs no Carlos de Alencar Pinto com o jogo entre Ceará x Tiradentes.

Ficha técnica
Competição: Taça Fares Lopes 2015
Local Estádio Presidente Vargas
Data 16/09/2015 20.30hs.

Ferroviário 0x3 Pacatuba
Gols: Herlon Junior, Paulista e Estrela.

Ferroviário: Dionatan, Amaral, Douglas, Airton Junior e Robertinho - Erandir, Piter, Maiquel e Junior Cearense (Mateus) - Rinaldo (Clayton) e Niel (Maxuel).
Técnico: Rômulo

Pacatuba: Jorge, Emerson (Jardel), Airton Junior, Moisés e Fabinho - Bizinga, Erlon (Hélio), Glauber e Paulista - Estrela e Ricardo Longa (Magno). 
Técnico: Mauricio Santos.

Arbitragem: Juceano Sousa Aux: Renan Aguiar e Getur Almeida
Cartões Vermelhos: Erandir (FER)

Escrito por  Ronaldo Déber 
Quarta, 16 Setembro 2015 01:32
Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG