ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SOB VAIAS, CEARÁ PERDE PARA LUVERDENSE NA ARENA CASTELÃO E CONTINUA CALVÁRIO !!!

Sob vaias, Ceará perde para Luverdense em casa e continua calvário

O calvário do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro teve mais um episódio na noite desta terça-feira. Em pleno Castelão, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Luverdense e chegou ao quinto jogo sem vitória na Segundona, afundando-se ainda mais na zona de rebaixamento da competição.
publicidade
O resultado deixa o Vozão em 17º, com 26 pontos, cinco a mais que o primeiro time fora da degola, o Macaé, que ainda joga pela 28ª rodada. Já o Luverdense continua sonhando em fisgar um lugar no G4, e chega aos 42 pontos, na 10ª colocação.

Quem compareceu ao Castelão não viu um grande espetáculo. Pelo contrário. A partida mostrou grande deficiência técnica, especialmente do lado dos mandantes. Nas arquibancadas, a torcida cearense, impaciente, não hesitava em vaiar os jogadores a cada erro.

O Vovô terá duas semanas para se preparar para o próximo compromisso pela Série B, no dia 17 de outubro, diante do Criciúma no Heriberto Hulse. O Luverdense já entra em campo na próxima terça, contra o Sampaio Corrêa no Passo das Emas.
 
O jogo – O primeiro tempo da partida decepcionou pela baixa qualidade técnica apresentada pelas duas equipes. Nas arquibancadas, a torcida do Ceará perdia a paciência e vaiava a equipe a cada erro. O primeiro chute em direção a gol só aconteceu aos 23 minutos, e em cobrança de falta. Ricardinho arriscou de longe e o goleiro Edson espalmou no meio do gol.

Depois de minutos de ócio e de muitos erros de ambos os lados, o Luverdense ensaiou uma pressão nos minutos finais da primeira etapa. Aos 39, Paulinho cruzou na área e Alípio bateu de primeira para defesa de Luis Carlos. Depois, aos 42, ,foi a vez de Osman chutar de esquerda muito perto do poste alvinegro.

Ainda antes do apito final, o Ceará chegou. Aos 45, Ricardo Conceição recebeu na entrada da área e bateu de primeira para fora do gol. Era a primeira chance real de gol dos mandantes no jogo.

Se a fase na Série B não ajuda, a sorte também parece não estar do lado do Ceará. O técnico Marcelo Cabo promoveu três mudanças em um curto espaço de tempo, duas delas por lesão: no intervalo, saíram Thiago Carvalho e Alex Amado, entraram Wellington Carvalho e Julio Cesar. Aos sete do segundo tempo, Mazola teve que sair para a entrada de Fernandinho.

Não demorou muito para os mato-grossenses aproveitarem a instabilidade do adversário e sair na frente. Aos 16 minutos, Diego Rosa roubou a bola no campo de ataque, deixou dois marcadores no chão e rolou para Lucas Fernandes mandar para as redes e abrir o placar para o Luverdense.

Para o Ceará, não restava alternativa senão partir para o ataque. Aos 21 minutos, Rafael Costa recebeu cruzamento na área e mandou de cabeça para as redes, mas a arbitragem anulou o gol do Vozão por impedimento.

O goleiro Edson quase deu uma “mãozinha” para a desesperada equipe mandante aos 27 minutos, dando a bola de graça para Rafael Costa. O atacante, porém, não aproveitou a falha e bateu para fora.

O Vozão continuava no ataque. Aos 33 minutos, após sequência de cruzamentos na área, Fernandinho ficou com ela livre de marcação e bateu em cima de Edson, que saiu bem do gol para abafar a finalização.
 
FICHA TÉCNICA
Local : Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data : 29 de setembro de 2015, terça-feira
Horário : 21h (de Brasília)

CEARÁ 0 x 1 LUVERDENSE
GOL : Lucas Fernandes, aos 16 minutos do segundo tempo
 
CEARÁ : Luís Carlos; Guilherme Andrade, Charles, Thiago Carvalho (Wellington Carvalho) e Victor Luís; Baraka, Ricardo Conceição e Ricardinho; Rafael Costa, Alex Amado (Julio Cesar) e Mazola (Fernandinho)
Técnico: Marcelo Cabo
 
LUVERDENSE : Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Adriano da Matta (Revson), Diego Rosa e Osman; Alípio (Calyson) e Lucas Fernandes (Assuério)
Técnico: Júnior Rocha
 
Árbitro : Vinicius Furlan (SP)
Assistentes : Alex Ang Ribeiro e Alex Alexandrino (ambos de SP)
Cartões Amarelos : Victor Luís e Guilherme Andrade (Ceará); Diego Rosa e Assuério (Luverdense)  

No Castelão (Ceará 0 x 1 Luverdense/MT):
Público pagante: 11.416
Não pagante: 553
Renda: R$ 63.718,00

 O Ceará passou em branco mais uma vez. Nesta terça-feira, 29, o Vovô jogou mal e foi derrotado pelo Luverdense, por 1 a 0, no Castelão. O resultado manteve o alvinegro na 17ª colocação e a cinco pontos do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamentos.

O torcedor alvinegro esperava por um Ceará ofensivo em campo. Na prática, porém, o Vovô fez um primeiro tempo apático e com poucas chances claras de gol. Até os 30 minutos, a única oportunidade aconteceu no chute de Ricardinho, que o goleiro Edson espalmou. O Luverdense, melhor na partida, chegou com perigo aos 39 minutos, quando Alipio finalizou de primeira e Luís Carlos salvou. Aos 42, foi Osman que teve oportunidade de balançar as redes e mandou para fora. Ricardo Conceição chutou aos 45 minutos e quase fez. O empate sem gols, porém, permaneceu.

No segundo tempo, o Ceará continuou com dificuldades para armar jogadas e o Luverdense cresceu no jogo. Aos 16 minutos, Diego Rosa deixou dois jogadores alvinegros no chão e tocou para Lucas Fernandes abrir o placar no Castelão. Rafael Costa marcou de cabeça aos 20 minutos, mas teve seu gol anulado por impedimento. Atrás do placar, o Vovô perdeu boas chances nos minutos finais, não conseguiu reagir e o resultado por 1 a 0 para a equipe visitante se manteve até o apito final.

O Ceará volta a campo no dia 20 de outubro (terça-feira) para enfrentar o Botafogo, às 21 horas, no Engenhão.

29 set 2015 23h12

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG