ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

FORTALEZA GOLEIA ÁGUIA DE MARABÁ E TERMINA COMO LÍDER NA CHAVE "A" DA SÉRIE "C" DO BRASILEIRO !!!

Fortaleza goleia e termina como líder na primeira fase
Maranhão marcou 3 gols e fez a festa da torcida tricolor Maranhão marcou 3 gols e fez a festa da torcida tricolor Natinho Rodrigues/ Agência Diário
 
Na noite desse domingo (27/09) o Fortaleza enfrentou o Águia de Marabá no Castelão, os objetivos das equipes eram diferentes nessa última rodada da série C, o tricolor jogava em buscar da liderança, já o seu algoz de 2010 o Águia buscava uma vitória para não ser rebaixado.
   
O jogo foi fácil para tricolor, o Fortaleza jogou bem e venceu com certa tranqüilidade a equipe do Pará, dessa forma voltou terminou com líder de seu grupo é como melhor equipe da primeira fase.
   
O placar de 4x1 representou bem a superioridade  do Fortaleza em campo, na primeira etapa terminou com 3x1 a seu favor, e no segundo tempo fez mais um para fechar a noite. Maranhão foi o destaque fazendo 3 gols no jogo.
  
Agora chegou a hora da onça beber água, o famoso mata-mata, o tricolor enfrentará o xavante, o Brasil de Pelotas. A primeira partida será lá no Rio Grande do Sul e a decisão aqui no Castelão, as datas ainda vão ser confirmadas pela CBF.
O jogo
        
O Fortaleza entrou em campo com fome de bola, logo aos 3 minutos em jogada pela direita Tinga cruzou o meia-atacante Maranhão chutou com categoria no angulo do goleiro para abrir o placar. Aos 6 minutos Corrêa cobrou falta perigo, onde o arqueiro Douglas fez bela defesa.
       
A equipe do Fortaleza chegava tocando a bola, mas pecava na finalização, o principal jogador a erra o atacante Lúcio Maranhão. O Águia tentou aos 14 minutos com Fred, mas Berna fez boa defesa. Logo após o ataque o time do Pará empata  o jogo, Joãozinho dentro da área chutou forte a bola ainda bateu em Adalberto para igualar o marcador.
      
O Fortaleza não demorou para voltar a frente do placar, Daniel Sobralense fintou dois adversários dentro da área, chutou cruzado tirando qualquer chance do goleiro Douglas, para colocar novamente o tricolor a frente no placar.
    
O gol animou o leão, Auremir quase amplia aos 24 minutos. No minuto seguinte não teve perdão, Sobralense recebeu pela direita fez boa jogada e cruzou para meio da área, onde Maranhão só tirou do goleiro para mudar o placar novamente, 3x1 para o Fortaleza.
     
A partida caiu de produção, o Fortaleza começou a tocar a bola e o time do Águia não possui forças para reagir, somente aos 41 minutos surgiu outro lance de perigo, após boa jogada de Daniel Sobralense e grande defesa de Douglas a bola sobrou para Maranhão na pequena área que fintou o goleiro para fazer mais um, porém o meia estava em posição irregular.
  
2° tempo
      
Na volta do intervalo o Fortaleza veio jogando com a intenção de segura o marcador e gastar o tempo. A equipe de Marabá com a derrota e já sabendo da vitória parcial do Cuiabá não demonstrou reação na partida. O leão deu campo para o Águia, mas as finalizações eram horríveis
      
Lance de perigo só foi acontecer aos 20 minutos Flamel chutou de trivela por cima do gol tricolor.  Chamusca fez mudanças para dá gás novo ao time, mas somente aos 30 minutos que o tricolor chegou, Daniel Sobralense fez lançamento onde Maranhão recebeu e conduziu a bola em direção do gol adversário, o meia concluiu bem para defesa de Douglas, na sobra Adriano limpa o arqueiro mas chuta em cima do zagueiro.
     
Quando o Fortaleza mostrava que tinha voltado para o jogo não deu outra, bola na rede. Após troca de passe o meia Maranhão acreditou na jogada fintou o goleiro e sem ângulo empurrou a bola para o fundos das redes, fazendo seu terceiro gol na partida e o quarto do tricolor.
    
Aos 38 Maranhão outra vez, tentou encobrir o goleiro, porém deu tempo para Douglas reagir no lance e evitar outro gol tricolor. Depois o Fortaleza segurou a posse de bola e administrou o tempo que restava. Com essa vitória o leão voltou a primeira colocação do grupo.
   
No mata-mata o Fortaleza jogará contra o Brasil de Pelotas, as datas ainda precisam ser confirmadas pela entidade maior do nosso futebol a CBF. Contudo a série C vai parar por um semana, pois só teremos jogos nos dias 10 ou 11 de Outubro, quando o Fortaleza vai jogar em Pelotas e 17 ou 18 /10 aqui no Castelão.

Ficha Técnica
Local: Arena Castelão

Fortaleza 4 X 1 Águia de Marabá
Gols: Maranhão (3’/1ºT), Joãozinho (17’/1ºT), Daniel Sobralense (21/1ºT), Maranhão (25’/1º/ – 36’/2ºT)

Fortaleza: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson (Radar); Auremir, Corrêa, Daniel Sobralense e Everton; Maranhão e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca

Águia de Marabá: Maycki Douglas; Ari, Charles, Negretti, Edinaldo; Fred (Anderson Luís), Mael, Esdras, Flamel; Joãozinho e Chaveirinho (Eduardo Sena). Técnico: João Galvão

Arbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo e Oberto da Silva Santos (ambos de PB)
 

Escrito por 
Domingo, 27 Setembro 2015 22:52

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG