ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF É AFASTADA DO CARGO PELO SENADO POR 180 DIAS !!!

Presidente Dilma Rousseff é afastada do cargo pelo Senado por 180 dias

Presidente Dilma Rousseff é afastada do cargo pelo Senado por 180 dias


Como-fica-a-sucessão-caso-Dilma-seja-afastada-745x483Aconteceu o que já era esperado. A presidente da República, Dilma Rousseff, foi afastada do cargo pelo Senado Federal por até 180 dias no processo de impeachment movido contra ela, sob a acusação de crime de responsabilidade pelo cometimento das chamadas “pedaladas fiscais” e a abertura de créditos parlamentares no exercício da presidência.

O julgamento foi político. Sem maioria na Casa, a presidente petista foi derrotada numa votação por 55 a 22. Foram mais de 21 horas de discursos, mas cada senador já tinha opinião formada. Tratou-se apenas de formalidade. No Senado, diferente da Câmara dos Deputados, não houve festa dos parlamentares com o resultado.

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) assume a Presidência da República automaticamente após a comunicação feita pelo Senado a Dilma Rousseff. Os ministros de Dilma são exonerados e um novo Ministério nomeado por Temer assume à tarde.

Temer deverá fazer uma declaração a Nação, onde vai explicar a linha do seu Governo. A perspectiva é de um discurso onde pedirá paciência ao brasileiro e a necessidade de “sacrifícios” para tirar o País da crise.
O PT passa a partir de hoje da situação para a oposição. PMDB, DEM, PP e PSDB assumem a base de apoio do Governo. Novas propostas de um programa de Governo devem ser encaminhadas ao Congresso. De fato, os próximos meses serão ainda de incerteza e turbulência. A população espera pelas medidas.

http://blogdorogeriogomes.com.br/
12/05/2016

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG