ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

LEÃO GOLEIA UNICLINIC E FICA COM UMA MÃO NO BI-CAMPEONATO CEARENSE !!!

Domingo, 01 Maio 2016 18:00

Leão goleia e fica com uma mão no bi-campeonato 

Escrito por Lucas Uchoa
Artilheiro do campeonato Anselmo deixou sua marca Artilheiro do campeonato Anselmo deixou sua marca Garibaldi Soares (Artilheiro.com.br)
                           Na primeira final do estadual de 2016 a águia Precabura encarrou o leão valendo a taça do certame cearense. O Fortaleza atropelou o Uniclicnic dentro do estádio Presidente Vargas por 4x1 e ficou muito próximo de mais um título estadual, sendo bi-campeonato. Com a resultado contruido pelo tricolor de aço, o leão poderá perder o segundo e decisivo jogo no domingo (08/05) por uma diferença de 3 gols dentro do Castelão, o Uniclicnic luta por um milagre para reverter essa grande vantagem tricolor tendo que golear por 4 ou mais gols de vantagem.
                         O jogo foi dominado pelo Fortaleza logo no início da partida Pio cobrou falta, no qual Lima desviou, contudo na sobra o zagueiro e capitão tricolor balançou as redes abrindo o placar no PV. O leão era superior no jogo não dando espaço para o Uniclinic jogar, o goleiro Alex salvou várias oportunidades do tricolor aumentar o placar. O Fortaleza não sentiu a falta de Felipe e Berna, já pelo lado da águia, Enercino e Guto estavão fazendo bastente falta nessa final de campeonato. 
                        Aos 33 minutos em jogada pela esquerda do ataque tricolor  Everton foi derrubado por Guidio dentro da área o árbitro da partida não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para o Fortaleza. No lance do pênalti Anselmo contra Alex, o camisa 9 e artilheiro do campeonato cobrou no canto esquerdo baixo de Alex,o goleiro foi na bola, mas a cobrança foi perfeita balançando as redes novamente do Uniclicnic. Com o placar favorável o leão dominava o jogo e quase marcava o terceiro gol ainda na primeira etapa. O primeiro tempo terminou com vantagem tricolor por 2x0.
                       Logo aos 30 segundos do segundo tempo o Fortaleza foi para matar a partida, Jean Mota deu um bom passe para Juninho que entrou na área e chutou cruzado para marcar o terceiro gol tricolor. Após o terceiro gol o Uniclinic foi no estilo Kamikase, se atirou para o ataque deixando espaço para o leão jogar. A forma de jogar do Uniclinic acabou dando certo, pois aos 10 minutos após cobrança de falta na trave, e bate rebate a bola sobrou na pequena área para o zagueiro Marcelão em posição irregular para diminuir o placar.
                        A águia continuou tentando com Diogo, contudo o Uniclinic errava nas conclussões, já o tricolor tinha espaço para definir a partida, porém os meias tricolores não conseguiam acertar o último passe para os atacantes balançar as redes. Já próximo ao final do jogo aos 39 minutos em escanteio cobrado por Everton o zagueiro Edimar chegou primeiro que seu marcador chutou com força para marcar o quarto gol do Fortaleza na partida. Dessa forma o leão aplicou uma goleada no Uniclinic ficando muito próximo do 41° título estadual.
                       Já na quarta-feira (04/05) o tricolor de aço muda o chip, agora o jogo será por outra competição pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Flamengo no estádio Castelão ás 21:45, no qual desde de ontem já iniciou a venda dos ingressos para essa importante partida. No próximo domingo dia (08/05) o leão e a águia voltam a jogar, valendo a taça do certame local, o Fortaleza está muito perto de ser bi-campeão estadual.  
Público pagante : 7331
Não pagante : 496
Renda : R$ 166.496,00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG