ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

FORTALEZA VACILA E SAÍ COM O EMPATE NA ARENA CASTELÃO !!!

Segunda, 23 Maio 2016 21:56

Fortaleza vacila e saí com o empate no Castelão vazio

Escrito por Lucas Uchoa
Castelão sem público e futebol de baixa qualidade, leão fica no empate em cass Castelão sem público e futebol de baixa qualidade, leão fica no empate em cass Globoesporte.com.br
               
Em jogo realizado na Arena Castelão com os portões fechados Fortaleza e River iniciaram sua jornada pelo campeonato brasileiro série C de 2016. Os times já haviam jogados pela Copa do Nordeste, no qual o tricolor de aço saiu de campo vencedor dos dois jogos. Agora a competição é outra, os times sonham com o acesso para série B, o leão é a setima participação nessa batalha chamada série C. O River que veio da série D busca na pior das possibilidades ficar na série C.
                
O jogo não foi tão bom técnicamente, com o Castelão vazio e sem a força da sua apaixonada torcida o Fortaleza não conseguiu vencer o River. O primeira tempo o leão ainda consegiu na primeira etapa três chances de gol, porém a defesa do river bem postada evitou um maior perigo, o time do Piauí ficou na espera de um bola que na primeira etapa de jogo não teve. Dessa forma o placar não foi alterado ficando assim no 0x0 e as equipes devendo futebol, bem mais o tricolor de aço.
                
A segunda etapa o leão cresceu de produção, porém na hora da finalização o tricolor não conseguiu se sair bem, o River começou assustar Jackson fez um gol, contudo foi bem anulado. Após o susto o Fortaleza fez boa jogada pela esquerda com Everton que cruzou rasteiro para área, o goleiro falhou feia a bola sobrou limpa para Jean Mota abrir o marcador para o Fortaleza. O leão continuou em cima, mas não matou o jogo, Anselmo muito isolado no ataque.
               
O futebol tem seus castigos, em um cruzamento de Eduardo a bola passou por todo mundo, no qual Ricardo Berna não saiu bem e a bola acabou morrendo dentro das redes do leão, fazendo asssim o gol de empate do jogo. O River achou aquela tão sonhada bola, o Fortaleza não conseguiu abrir a defesa do time do Piauí, ainda o tricolor criou em jogadas por cima, mas a postura do River na marcação foi quase perfeita, dessa forma o leão não assutou o time piauiense.
               
O resultado foi ruim para o leão que agora nas próximas duas rodadas vai buscar recuperar esses pontos fora de casa, contra Confiança e América-RN respectivamente, no próximo domingo (29/05) o leão irá jogar em Sergipe ás 19:00 contra o Confiança. 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG