ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CEARÁ VENCE A PRIMEIRA FORA DE CASA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO !!!

Domingo, 22 Maio 2016 12:11

Vovô vence a primeira na série B fora de casa Destaque

Escrito por
Vovô vence CRB e entra no G4 
Vovô vence CRB e entra no G4 (Foto: Douglas Silva/Fotógrafo)

Na tarde deste sábado, 21, o Ceará enfrentou o CRB-Al pela 2ª rodada da Série B, no estádio Rei Pelé. Tentando pontuar após o empate diante do Paysandu em casa por 2 a 2, o Vovô conseguiu vencer pelo placar de 3 a 0, gols de Diego Jussani (contra), Éverton Páscoa e Bill. 

Os gols saíram no segundo tempo e o resultado no entanto, não condiz com o que foi o jogo. O time de Alagoas pressionou bastante, mandou bola na trave e quando parecia questão de tempo abir o marcador, o defensor Diego Jussani fez gol contra em um lance inusitado.

O segundo gol saiu após cruzamento da direita e Éverton Páscoa dando uma de atacante cabeceou para o fundo das redes. Próximo do fim, mais uma falha da defesa do CRB. Audálio falhou em afastar bola lançada para Bill que dominou, entrou na área, e chutou no canto do goleiro marcando o terceiro do Vovô.

Na terça-feira, 24, o Ceará volta a jogar diante do seu torcedor contra o Atlético-Go, às 19h15. Será a chance de vencer a primeira na Arena Castelão.

ÉVERSON
Mesmo vencendo pelo placar de 3 a 0 e entrando no G4 da Série B, ocupando a 3ª colocação, o Ceará teve um herói na tarde de sábado, o goleiro Éverson. Se o CRB não balançou as redes, isso deve-se ao arqueiro alvinegro que fez no mínimo quatro belas defesas e manteve o Ceará em vantagem na partida. Não a toa no meio da semana o atleta recebeu sondagens de clubes da série A e do futebol exterior para deixar o Ceará, porém em entrevista ao Portal Artilheiro o goleiro garantiu permanência na equipe.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 x 3 CEARÁ

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

CRB - Juliano; Bocão, Audálio, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão (Rodolfo) e Dakson (Bruno Nascimento); Luidy e Neto Baiano (Lúcio Maranhão). Técnico: Mazola Júnior.

CEARÁ - Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino (Baraka) e Felipe (Ewerton Páscoa); Tomas Bastos, Serginho e Rafael Costa (Bill). Técnico: Sérgio Soares.

GOLS - Diego Jussani (contra), aos 14 minutos, Ewerton Páscoa, aos 42 minutos e Bill, aos 46 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA).

CARTÕES AMARELOS - Bocão (CRB); Éverson, Thiago Cametá e Ewerton Páscoa (Ceará).

Renda: R$ 46.604
Pagantes: 3.695
Não pagantes: 722
Crianças: 286
Total: 4.703

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG