ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

COM GOLS DE "PIO" FORTALEZA ELIMINA O FLAMENGO DA COPA DO BRASIL !!!

Pio marca duas vezes e Fortaleza elimina o Flamengo da Copa do Brasil 

Jogadores do Fortaleza comemorando o segundo gol de Pio Jogadores do Fortaleza comemorando o segundo gol de Pio Paulo Sergio - Lancenet
                                                  
Em Volta Redonda Flamengo e Fortaleza jogaram novamente pela segunda fase da Copa do Brasil, na primeira partida no Castelão o tricolor de aço venceu o Rubro Negro por 2x1 e jogando muito bem dentro de seus domínios. Para conseguir a classificação o leão jogava por qualquer empate, o mengo tinha que reverter a situação, pelo menos vencendo a partida por dois gols de difereça. Um fato chamou atençaõ , na véspera do jogo o treinador do Flamengo Muricy Ramalho sentiu dores no coração e seus auxiliares que comandaram o rubro negro carioca contra o leão cearense.
                                                 
Pio marcando duas vezes garantiu a classificação do leão para a terceir fase da competição nacional, Alan Patrick ainda diminuiu o marcador, porém já era tarde pois com os dois gols do tricolor de aço o Flamengo tinha que fazer quatro gols para conseguir a vaga. Com a nova derrota o rubro negro carioca despediu-se da competição nacional sendo a pior campanha da história do mengo pela Copa do Brasil. Já o Fortaleza já sabe quem será seu adversário da próxima fase, o leão enfrenta o coelho em datas a marcar pela confederação brasileira de futebol (CBF).
                                                 
O jogo começou aberto, o Flamengo deu espaço para o Fortaleza que logo no primeiro ataque complicou a vida do time carioca, em jogada pela esquerda Everton cruzou na área Anselmo fez o corta luz para Pio arrumar a bola e chutar no canto do goleiro abrindo o placar para o leão logo aos 3 minutos. O mengo não conseguia entrar na área tricolor, dessa forma o time carioca arriscou nos chutes de longa distância, com Arão, Rodinei e Mancuello respectivamente. 
                                                 
As equipes chegaram na bola parada, Mancuello cobrou falta com perigo, pelo lado tricolor Pio respondeu e arriscou por cima do gol. Com o final do primeiro tempo o Flamengo perdendo por 1x0 a torcida já começou a vaiar e alguns torcedores brigaram nas arquibancadas do Raulino de Oliveira, até o presidente do Flamengo foi ameaçado. Pelo lado tricolor saiu de campo com uma ótima vantagem para o segundo tempo de jogo, pois o Flamengo tinha que fazer três gols para conseguir a vaga.
                                                 
A segunda etapa caiu o ritmo, o Flamengo não conseguia criar e o Fortaleza buscava ficar na defesa para segurar o resultado, foi uma chuva de impetimentos, o Flamengo teve três ataques impedidos e o leão teve um gol bem anulado. O Fortaleza quase marca, Dudu Cearense arroncou do campo de defesa, tocou para Jean Mota que chutou de longe com perigo. Aos  19 minutos o Fortaleza definiu a partida, Felipe brigou com a marcação e tocou para trás no qual Pio chutou para marcar novamente. 
                                                 
O Flamengo teve uma chance de ouro, Marcelo Cirino fez toda a jogada, mas Ederson chutou longe do gol. O jogo foi se arrastando para seu termino a partida estava sobre controle do leão, e com as vaias e críticas da arquibancada o mengo não tinha forças para mudar a situação da partida. Aos 43 minutos Alan Patrick acertou uma bela cobrança de falta para diminuir o placar. O Fla ainda teve uma última chance aos 48 minutos com Marcelo Cirino que concluiu bem para boa defesa de Berna.
                                                 
Fim de jogo o Fortaleza repetiu em Volta Redendo o placar do Castelão e venceu novamente o Flamengo pela Copa do Brasil. Agora atenção das equipes vão voltar para o campeonato brasileiro, o Flamengo irá enfrentar o Grêmio em Porto Alegre no domingo (22/05) já o Fortaleza com os portões fechados joga com o River-PI na segunda (23/05) no Castelão. Pela Copa do Brasil o Fortaleza vai jogar novamente com um time de série A, o leão jogará contra o atual campeão mineiro, o América-MG em datas a serem definidas pela CBF.

Escrito por Lucas Uchoa 
Quarta, 18 Maio 2016 23:52

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG