ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de maio de 2016

FORTALEZA VENCE UNICLINIC NA ARENA CASTELÃO E CONFIRMA BICAMPEONATO !!!


Com Castelão lotado Fortaleza vence e confirma o bicampeonato

Festa tricolor em campo  
Festa tricolor em campo Juscelino Filho - Globoesporte
 
                          Nessa tarde de domingo (08/05) empleno o Castelão com mais de 50 mil torcedores o Fortaleza levantou a taça do bicampeonato (2015/2016), a equipe tricolor não se esforçou muito para garantir mais essa conquista para sua galeria, pois na primeira partida o leão havia goleado o Uniclinic por 4x1 e no jogo da volta para reverter a situação águia precisava vencer por um placar de no mínimo quatro gols de diferença para conquistar seu primeiro título estadual.
                         Com a goleada da primeira partida o jogo foi sonolento as equipes estavam num marasmo, o Uniclinic não buscava atacar, já o Fortlaeza entrou com o esquema táctico igual contra o Flamengo, somente com um atacante, porém buscando sair rápido pelas pontas, na direita Pio e Felipe e na esquerda Everton e Jean. As chances da primeira etapas foram pouquíssimas, Pio de falta assutou no início do jogo, após esse lance só tivemos outra boa oportunidade aos 41 em chute de fora da área para boa defesa de Berna. Primeiro termina no 0x0 e já podia escutar os gritos de é campeão no Castelão.
                         O segundo tempo de jogo o Uniclinic veio atrás da vitória, logo aos 5 minutos Preto quase marca após desvio na área, Ricardo Berna fez uma grande defesa. A águia foi para o jogo não restava muita coisa, então partiu atrás do gol, dessa forma deu espaço para o Fortaleza na primeira chance criado pelo tricolor, Jean Mota chegou atrasado após passe Anselmo, na segunda Juninho que acabará de entrar na partida recebeu livre e chutou em cima do goleiro Alex.
                       A partida estava sobre o controle do tricolor, e aos 32 minutos saiu o gol que o Castelão estava esperando, na ponta direita do ataque Felipe segurou a bola, tocou para Jean que cruzou na área subiram na bola quatro jogadores, Anselmo e André Lima juntos, o zagueiro do Uniclinic desviou para as proprias redes, contudo Anselmo saiu comemorando igual um louco, dessa forma o leão fez o gol da vitória que incediou de vez o Castelão. Antes do fim do jogo o Uniclinic ainda teve uma chance com Diogo e o Fortaleza com Daniel Sobralense.
                       Com o apito final do juiz, o Castelão foi só uma vibração e ecoava o grito de bicampeão, esse jogo quebrou o recorde de público do futebol brasileiro, a torcida tricolor se fez presente e colocou 54.124 pagantes nesse jogo. Agora após a conquista do certame estadual o Fortaleza tem 10 dias para seu próximo confronto, partida pela Copa do Brasil contra o Flamengo em Volta Redendo (18/05), o leão joga por qualquer empate para conseguir sua classificação. 

CAMPEONATO CEARENSE 2016
Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Data: 8/5/2016
Horário: 16 horas
 

FORTALEXA 1 X 0 UNICLINIC
Gols: 32min/2T - André Lima tenta evitar cruzamento dentro da área do Uniclinic, mas marca gol contra.
 
FORTALEZA: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões (Daniel Sobralense); Juliano, Dudu Cearense (Juninho), Pio (Corrêa), Éverton e Jean Mota; Anselmo
TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS

UNICLINIC : Alex, Douglas (Lucas Mendes), André Lima, Marcelo Amaral e Guto; Guídio, Leanderson, Enercino (Nael); Vanderlei, Preto e Rael (Diogo) 
TÉCNICO: MAURÍLIO

Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Arnaldo Souza e Nailton Oliveira
Cartões amarelos: Willian Simões (F), Enercino (U), Anselmo (F) e Daniel Sobralense (F)
Público pagante: 54.124
Não pagante: 1.000
Renda: R$ 1.014.838,00

ARTILHEIRO.COM
Escrito por Lucas Uchoa
Domingo, 08 Maio 2016 20:52

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG