ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

COM GOL DE RAFAEL COSTA, CEARÁ VENCE JOINVILLE PELA COPA DO BRASIL !!!

Com gol de Rafael Costa, Ceará vence Joinville pela Copa do Brasil

Alvinegro conseguiu boa vantagem para a partida de volta, que acontece na próxima terça-feira (17), às 19h15, no Castelão
Rafael Costa, ex-jogador do Joinville, fez jus a 'lei do ex' e marcou no seu antigo clube garantindo a vitória para o Vovô ( Foto: Futurapress )
Com um bom primeiro tempo e ótimas defesas de Éverson na etapa complementar, o Ceará conseguiu bateu o Joinville por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O gol alvinegro foi marcado por Rafael Costa, em jogada de Serginho. Com o resultado, o time de Sérgio Soares conseguiu boa vantagem para o duelo de volta diante dos catarinenses, que acontecerá na próxima terça-feira (17), às 19h15, no Castelão
Superior

Após um novo bom período de treinamentos, o Ceará de Sérgio Soares pôde por em prática novamente todas as variações táticas, bolas paradas e afins dentro de um jogo oficial. Diferentemente da partida ante o Resende/RJ, na estreia do treinador alvinegro, desta vez o Vovô conseguiu se portar bem em boa parte da partida. 

Mesmo atuando fora de casa, dentro da Arena Joinville, o clube cearense se manteve por mais tempo com a bola, além de chegar com mais perigo ao gol adversário. Aos 11 minutos, a superioridade se converteu em números no placar. Depois de jogada feita por Serginho, Rafael Costa abriu o marcador em finalização de dentro da área. 

O Coelho catarinense apostava muito na bola aérea para tentar chegar ao empate, quase sempre com levantamentos de Pereira. Entretanto, os donos da casa não conseguiam sucesso. Perto do fim da primeira etapa, quase na marca dos 40 minutos, Rafael Costa perdeu grande chance de ampliar o marcador ao tentar encobrir o goleiro Agenor. Com o apito final de Wagner Reway, várias vaias puderam ser ouvidas.  
 
Éverson garante vitória
Para o segundo tempo, inicialmente, o ritmo alvinegro caiu um pouco. Nos primeiros 15 minutos, o Joinville dominava quase que completamente as ações ofensivas do jogo. Novamente, explorando bastante as bolas cruzadas, seja com Pereira, seja com Juninho.  

Vendo o seu time perder o ímpeto ofensivo, Sérgio Soares resolveu mudar. Bill veio para a vaga de Rafael Costa. Pouco tempo depois de entrar, o atacante perdeu boa oportunidade ao invadir a área catarinense e chutar fraquinho. Após tantas chances claras perdidas, por pouco o castigo não veio para o Vovô. Junior, em falta cobrada da entrada da área, e Fernando Viana exigiram verdadeiros milagres de Éverson.

Faltando pouco tempo para acabar, e com o Joinville esboçando uma pressão cada vez maior, Baraka entrou no Vovô, fechando um pouco mais o time cearense. Mesmo tentando de várias maneiras, o time da casa não conseguiu superar a defesa do Alvinegro, confirmando uma boa vantagem para o Ceará para o duelo de volta.  

DIÁRIO DO NORDESTE
21:32 · 11.05.2016 / atualizado às 22:17

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG