ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

FORTALEZA VENCE CONFIANÇA COM DOIS DE ANSELMO !!!

Anselmo marca duas vezes e garantiu a primeira vitória do leão na série C
Atacante tricolor decide a partida Atacante tricolor decide a partida Diário do Nordeste
     
          Fortaleza foi até Sergipe para conquistar a primeira vitória da série C, após empate em casa contra o River, o leão jogou contra o Dragão no estádio Batistão pela competição nacional. O tricolor de aço até chegar no local do jogo fez uma longa viagem, indo para São Paulo e depois até Aracaju. Na primeira rodada ambas equipes empataram no 1x1 e só a vitória interessava aos clubes. O leão venceu o dragão fora de casa com dois gols do artilheiro Anselmo.
         
Logo de cara o tricolor abriu o placar, logo aos 3 minutos o atacante Anselmo recebeu bom passe e ficou cara a cara com o goleiro do dragão, o camisa 9 tricolor só deve que deslocar o arqueiro do Confiança para macar mais um gol com a camisa do Fortaleza. O leão fez o gol e manteve sua superioridade, Corrêa e Pio quase marcam aos 14 e 17 minutos respectivamente, o tricolor sobrava em campo, o dragão estava perdido com a marcação e o apoio das laterais do leão.
        
O Confiança não conseguia jogar bem, o leão quase marca de novo com o Anselmo, o zagueiro Valdo salvou uma chance clara de gol. O volante Pio tentou novamente só que ele outra vez Valdo tirou uma bola clara de gol. Dessa forma terminou o primeiro tempo de jogo. Na segunda etapa o treinador Betinho colocou o time no ataque em busca do gol, em 5 minutos o dragão fez mais  do que em 45 da primeira etapa, o atacante Orobó não conseguiu dominar uum bom lançamento de Cascasta e no outro lance Everton Santos chutou de longe com perigo.
        
Aos 6 minutos o Fortaleza marcou mas Everton estava em posição irregular, foi só uma alerta para o Confiança, pois logo em seguida com 8 minutos de jogo Pio tomou a bola antes do meio campo, saiu levando e fez um ótimo lançamento para o matador Anselmo que dominou e chutou forte tirando do goleiro para novamente balançar as redes do dragão. O " Balie de Favela" Anselmo estava com a corda toda, o atacante tricolor tentou fazer de bicicleta seu terceiro gol da partida.
       
O jogo caiu de produção, pois o leão começou a segurar a bola, dessa forma o dragão não tinha forças para atacar, somente aos 32 minutos Orobó chutou de longe para defesa de Berna. O Confiança tentou marcar com as jogadas de bolas alçadas na área, contudo não levou perigo ao gol tricolor. Com o fim do jogo o Fortalez aconseguiu sua primeira vitória na competição e já é o segundo colocado no grupo A da comeptiçaõ nacional. O próximo jogo do leão também é longe de sua torcida na segunda (06/06) o Fortaleza joga contra o América- RN lá na arena Dunas.  
 
Lido 10 vezes Última modificação em Domingo, 29 Maio 2016 21:45 
Escrito por Lucas Uchoa  
Domingo, 29 Maio 2016 21:02

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG