ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CEARÁ VENCE JOINVILLE NO CASTELÃO E AVANÇA NA COPA DO BRASIL !!!

Com futebol burocrático, Ceará vence o Joinville e avança na Copa do Brasil
Alvinegro chega à terceira fase e espera vencedor de River-PI x Botafogo-PB. Eliminado, Joinville também não joga bem e deixa torneio

No 100° jogo do Ceará na Copa do Brasil, o torcedor alvinegro viu um jogo pouco empolgante, mas que resultou na vitória do Vovô sobre o Joinville, por 1 a 0, e na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Foi também a primeira vitória na Arena Castelão em 2016. Até então, haviam sido dois empates e duas derrotas.
Ceará x Joinville (Foto: João Lucas Cardoso/JEC) 
Ceará x Joinville pela Copa do Brasil (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)

O Ceará pega agora o classificado do confronto entre River-PI e Botafogo-PB. 
Já o Joinville se dedica apenas à Série B, no restante do ano. 

Morno, morno... 
O primeiro tempo de Ceará x Joinville foi bem abaixo do esperado. Com muitos erros de passe, jogadas mal tramadas pouquíssimas finalizações, a partida caminhou lenta e sonolenta. Tanto que a vaia do torcedor no fim do primeiro tempo foi mais do que justa. O Vovô teve uma única chance em cabeçada de Rafael Costa. A equipe catarinense conseguiu chegar duas vezes. Na primeira, Éverson salvou a pátria alvinegra.

A coisa melhorou 
Se o primeiro foi parado demais, o segundo demonstrou o compromisso dos dois times de buscar a vitória. E com 10 minutos de jogo, o Vovô foi mais feliz. Tomas Bastos recebeu bola pela esquerda e chutou cruzado. Era gol do Alvinegro, indefensável para o arqueiro catarinense.

Do outro lado, o Joinville queria reagir, mas precisando de dois gols para reverter a situação negativa, não conseguia uma boa articulação no ataque, por mais que tentasse. E aí, os donos da casa acabaram propondo mais o jogo, mas sem objetividade nas finalizações. No final, valeu a vaga, mas ainda faltam a Ceará e Joinville convencer o torcedor que o futuro, no fim da temporada, será promissor. 
 
Por Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG