CENAS CURIOSAS!!!
* CENAS CURIOSAS NO JOGO ENTRE FORTALEZA/CE E CSA/AL NO CASTELÃO, PELO CAMPEONATO DO NORDESTE NESTA QUINTA FEIRA, 17.- Para além do bom jogo entre FORTALEZA e CSA, com cinco gols e vitória do time alagoano, a noite de quinta no CASTELÃO foi marcada por CENAS CURIOSAS.
- A PRIMEIRA DELAS envolveu um dos grandes personagens da partida: o lateral-esquerdo do Tricolor, Guto.
- NO FIM DO PRIMEIRO TEMPO, o jogador sentiu náuseas e por pouco não foi substituído. Por ironia do destino, Guto teve uma chance de ouro para marcar, quando o Fortaleza perdia por 3 a 2. Nos acréscimos da partida, ele cobrou o pênalti sofrido por Tatu. A bola acertou a ... trave e voltou para os pés do lateral, que concluiu de forma irregular para o gol. Instantes depois, o juiz apitou o fim da partida.
- OUTRO LANCE INUSITADO envolveu um descuido do time do CSA. No primeiro tempo, o time de Maceió jogou de camisa branca e short azul. Na volta para o segundo tempo, a equipe apareceu com a camisa muito semelhante a que o Fortaleza usava, com a cor azul predominante.
- O TRIO DE ARBITRAGEM, para evitar confusão entre os trajes usados pelas equipes, determinou a imediata troca do uniforme. O problema é que essa troca imediata demorou um bocado: cerca de dez minutos, atrasando o reinício do jogo e a conclusão da partida. O CSA justificou a mudança alegando que as camisas brancas, usada pelos jogadores no 1º tempo, estavam muito suadas. Foi jeito continuar com elas
- PARA FECHAR, um fato difícil de ocorrer no futebol, mas que já aconteceu com o Fortaleza nesta temporada. O goleiro Fabiano foi expulso, por um carrinho no jogador do CSA. Como o time já tinha feito três substituições, sobrou para o lateral-direito Peter, fazer as vezes de goleiro.
- AO CONTRÁRIO DE GILMACK, que durante uma partida contra o Ceará no Estadual deste ano teve que assumir o gol depois que o camisa 1 do Tricolor foi advertido com o cartão vermelho, Peter não foi testado e só tocou a bola com os pés. No melhor estilo goleiro-linha de futsal, quase no meio-de-campo.
0 comentários:
Postar um comentário