ARGENTINA 4 x 1 CORÉIA DO SUL
- Vitória sobre CORÉIA DO SUL por 4 a 1 deixa ARGENTINA em boa situação.* Abraçado, o time da ARGENTINA (Foto) escuta o hino nacional antes da bola rolar.
- HIGUAÍN sai para comemorar.
- Por enquanto, ele é o artilheiro da Copa do Mundo com três gols.
- A Argentina venceu a partida mais difícil do Grupo B e está muito perto da vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. A vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul deixou os hermanos com seis pontos, contra apenas três dos sul-coreanos.
- O treinador Maradona voltou a usar terno em uma partida de Mundial e surpreendeu ao poupar ... Verón e deixar la Brujita no banco de reservas. O comandante colocou Maxi Rodriguez como titular. Park Chu-Young (contra) e Higuaín (três vezes) marcaram para a Argentina e Lee Chung-Yong para a Coreia. Jonas Gutierrez levou amarelo e está suspenso para o jogo contra a Grécia.
- Os coreanos pareciam perdidos no começo do jogo. As melhores chances eram da Argentina e o primeiro gol saiu aos 17 minutos. Em cobrança de escanteio, a bola bateu na canela de Park Chu-Young e entrou. O segundo foi de Higuaín: o atacante recebeu cruzamento na área, Burdisso desviou de cabeça e o hermano marcou sozinho.
- Perdendo por dois gols de diferença, os sul-coreanos acordaram na partida. Eles passaram a atacar com mais vontade e descontaram em uma falha de Demichelis. Lee Chung-Yong roubou a bola do zagueiro e mandou para o fundo das redes.
- No segundo tempo o nível do jogo caiu. A Coreia do Sul teve algumas chances de empatar, mas Yeum Ki-Hum perdeu na cara do goleiro Romero. Os hermanos ampliaram apenas aos 31. Messi fez linda jogada e chutou na trave, a bola sobrou para Higuaín, que sozinho e em posição irregular, mandou para o fundo das redes.
- HIGUAÍN marca três e ARGENTINA está perto das oitavas.
- Os hermanos ainda tiveram tempo para marcar outro. Aos 34, Messi deu lindo passe por cima para Agüero, que, de primeira, mandou para Higuaín marcar o terceiro, desta vez de cabeça.
- Com essa vitória, os hermanos ficam muito perto da primeira colocação do Grupo B da Copa do Mundo. O time tem seis pontos, contra três da Coreia do Sul. Na última rodada da primeira fase, os hermanos encaram a fraca Grécia.
FICHA TÉCNICA
Estádio: Soccer City, Johannesburgo (AFS)
Data-Hora: 17/6/2010 - 8h30 (de Brasília)
ARGENTINA 4 X 1 COREIA DO SUL
GOLS: "Park Chu-Young (contra) 17'/1ºT (1-0), Higuaín 3, 33'/1ºT (2-0), 31'/2ºT (3-1) e 34'/2ºT (4-1) / Lee Chung-Yong 46'/1ºT (2-1)".
ARGENTINA: Romero (Goleiro) - Gutierrez, Demichelis, Samuel (Burdisso 23'/1ºT) e Heinze - Mascherano, Maxi Rodríguez, Di Maria e Messi - Higuaín (Bolatti 36'/2ºT) e Tevez (Agüero 29'/2ºT).
- Técnico: DIEGO ARMANDO MARADONA.
COREIA DO SUL: Jung Sung-Ryong (Goleiro) - Oh Beom-Seok, Cho Yong-Hyung, Lee Jung-Soo e Lee Young-Pyo - Ki Sung-Yueng (Kim Nam-Il - Intervalo), Kim Jung-Woo, Lee Chung-Yong e Park Ji-Sung - Yeom Ki-Hun e Park Chu-Young (Lee Dong-Gook 36'/2ºT).
- Técnico: Huh Jung-Moo.
Árbitro: Frank de Bleeckere (BEL)
Auxiliares: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)
Público: 82.174 presentes
Cartões Amarelos: Gutiérrez, Mascherano e Heinze (ARG); Yeom Ki-Hun e Lee Chung-Yong (COR)
Cartões Vermelhos: Não houve.
0 comentários:
Postar um comentário