URUGUAI Goleia ÁFRICA DO SUL, 3x0
* URUGUAI GOLEIA ÁFRICA DO SUL E FICA PRÓXIMO DAS OITAVAS- Festa uruguaia ainda não estava completa.
- Na abertura da segunda rodada do grupo "A", o Uruguai goleou a África do Sul pelo placar de 3 a 0, nesta quarta-feira, 16, em partida realizada no estádio Loftus Versfeld, em Pretória, na África do Sul, pela Copa do Mundo de 2010.
- O Uruguai dominou a partida desde o início de jogo envolvendo a frágil seleção Sul-Africana que tentava sem sucesso causar ... algum perigo ao gol de Muslera, enquanto isso, o ataque formado por Forlán, Suárez e Cavani, ia com tudo para cima dos anfitriões. O primeiro gol saiu aos vinte e quatro minutos da etapa inicial, com Diego Forlán.
- DIEGO FORLAN (Foto) marcou dois gols para o URUGUAI.
- No segundo tempo, o melhor lance da África do Sul na partida aconteceu aos vinte e um minutos, após cruzamento de Gaxa, Mphela desvia e quase surpreende o goleiro Muslera, minutos depois, o goleiro Khune é expulso, após sair mal do gol e cometer pênalti, Diego Forlán, foi para a cobrança e aos trinta e quatro minutos fez o segundo gol, aos quarenta e nove minutos, Álvaro Pereira marcou mais um e decretarou a vitória do Uruguai por 3 a 0.
- Com o resultado, o Uruguai assume a liderança do Gupo A com quatro pontos ganhos, e três gols de saldo, ja a África do Sul, vai para a lanterna com um ponto ganho, e menos três de saldo. Na próxima rodada, a África do Sul enfrenta a França, na próxima terça-feira, 22, no estádio Free State, em Bloemfontein, às 11h (de Brasília), no mesmo dia e horário, o Uruguai enfrenta o México, no estádio Royal Bafokeng, em Rustenburgo.
- Assim como as vuvuzelas, PARREIRA (Técnico da África do Sul) ficou calado.
COPA DO MUNDO de 2010 - África do Sul - Grupo "A"
FICHA TÉCNICA
Data: Quarta-feira, 16 de junho de 2010
Local: Estádio Loftus Versfeld, em Pretória - África do Sul
Horário: 15h30min (de Brasília)
ÁFRICA DO SUL 0 x 3 URUGUAI
Gols: "Diego Forlán 2, 24/1T e 34/2T e Álvaro Pereira 49/2T (Uruguai)".
ÁFRICA DO SUL: Khune (Goleiro) - Gaxa, Khumalo, Mokoena e Masilela - Dikgacoi, Letsholonyane (Moriri), Modise e Tshabalala - Pienaar (Josephs) e Mphela.
Técnico: CARLOS ALBERTO PARREIRA.
URUGUAI: Muslera (Goleiro) - Pereira, Lugano, Godín e Fucile (Fernández) - Arévalo, Diego Pérez (Gargano), Álvaro Pereira e Forlán - Suárez e Cavani (S. Fernández).
- Técnico: Oscar Tabárez.
Árbitro: Massimo Bussaca/SUI
Assistente Nº 01: Matthias Arnet/SUI
Assistente Nº 02: Francesco Buragina/SUI
Cartões Amarelos: Pienaar e Dikgacoi (África do Sul)
Cartão Vermelho: Khune (África do Sul)
0 comentários:
Postar um comentário