ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

FRANÇA NO CAMINHO DE CASA!!!

- MÉXICO bate a FRANÇA por 2 a 0 deixando os BLEUS em situação delicada na Copa.
- HERNÁNDEZ e BLANCO garantem a vitória mais do que justa no Peter Mokaba.

-HERNÁNDEZ (Foto) comemora o primeiro gol do MÉXICO.

- Em jogo de vida ou morte, México fez por onde e vence a França por 2 a 0 nesta quinta-feira, deixando os Bleus em situação delicada no Grupo A da Copa do Mundo de 2010. Hernández e o experiente Blanco assinalaram os gols da vitória mexicana no Peter Mokaba.

- Agora os mexicanos atingiram quatro pontos conquistados assumindo a vice-liderança do grupo, atrás do ... Uruguai, que leva a melhor no saldo de gols. A França é a terceira, com apenas um ponto, assim como a África do Sul.

- TENSÃO ANTES DE A BOLA ROLAR

- França e México entraram no gramado do Peter Mokaba com a mesma necessidade: vencer o confronto para continuar com chances de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2010. Muito pela vitória do Uruguai por 3 a 0 sobre a África do Sul. Com o triunfo, a Celeste assumiu a liderança do Grupo A.

- A ansiedade era facilmente notada nos semblantes dos jogadores antes mesmo de a bola rolar. Perfilados para a realização dos Hinos Nacionais, franceses e mexicanos demonstravam total ciência da importância do resultado positivo. E foi assim desde o apito inicial até o último silvo do árbitro Khalil al-Ghamdi.

- O JOGO
- Quando a bola rolou foram os mexicanos que tomaram a iniciativa de ir em busca da primeira vitória no Mundial. Tanto que antes dos vinte minutos iniciais, o México chegou por três vezes com perigo à meta do goleiro Lloris. Logo aos 2, Giovani dos Santos carimbou a trave esquerda do arqueiro francês, mas o atacante estava em posição irregular.

- Pouco tempo depois, Rafael Márquez lançou com perfeição Vela que de frente para o gol isolou a Jabulani. O camisa 11 minutos após perder chance clara sentiu a coxa e teve de ser substituído pelo técnico Javier Aguirre. Ousado, o treinador, que escalara três homens de frente para a partida, manteve o estilo de jogo colocando Barrera.

- PRESSÃO MEXICANA
- No 4-3-3, o México justificou o esquema tático nas ações ofensivas e levou perigo em mais algumas oportunidades. O lateral Osorio teve em seu lado duas boas oportunidades. Explorando a ponta esquerda, o camisa 3 deu trabalho para Sagna na correria que implantou durante os primeiros 45 minutos. Em uma delas, o canhoto finalizou de perna direita, de bico, forçando Lloris a defender.

- Ainda antes do intervalo, Gio dos Santos ainda tentou mais uma investida, e novamente a bola passou perto. Apenas aos 44 o goleiro Pérez fez a sua primeira defesa na partida. Anelka, que mal pegou na bola, arriscou da entrada da área de perigo para o goleiro. Fim de primeiro tempo do ataque do México contra a defesa dos Bleus.

- SEGUNDO TEMPO
- Ciente de reagir era mais do que necessário, o técnico francês Domenech voltou com uma alteração para a etapa final. Trocando um atacante pelo outro, o treinador sacou Anelka colocando Gignac. Mesmo assim, a substituição não fez efeito logo de cara, até porque a partida ficou bastante nervosa por ambos os lados, principalmente pelos mexicanos.

- NERVOSISMO À FLOR DA PELE
- Após um primeiro tempo tranquilo, antes dos primeiros 10 minutos o México foi punido com dois cartões amarelos. A França também não deixou por menos no quesito falta. O jogo parou em demasia, bastava a bola ultrapassar a o meio de campo para os jogadores pararem o lance da maneira que desce, de carrinho ou agarrando o adversário, franceses e mexicanos abusaram.

- OUSADIA DE AGUIRRE É PREMIADA COM O GOL
- O técnico mexicano não demorou para mexer na equipe. Aos 9, Aguirre lançou o quarto atacante. Hernández entrou no lugar do meia Juárez. Pouco depois, o experiente Blanco substituiu o Franco. O gol não demorou a chegar. Aos 19, Hernández dominou em posição irregular, driblou Lloris e fez justiça ao placar no Peter Mokaba, 1 a 0 México.

- Aos 32, Abidal faz pênalti em Barrera. O experiente Blanco vai para a cobrança e garante a vitória por 2 a 0 do México.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Peter Mokaba, Polokwane (AFS)
Data/hora: 17/06/2010 - 15h30 (horário de Brasília)

FRANÇA 0 X 2 MÉXICO
Gols: "Hernández, 19'/2°T (0-1) e Blanco, 33'/2°T (0-2)".

FRANÇA: Lloris (Goleiro) - Sagna, Gallas, Abidal e Evra - Toulalan, Diaby, Malouda e Govou (Valbuena, 23'/2°T) - Ribery e Anelka (Gignac, intervalo).
- Técnico: Raymond Domenech.

MÉXICO: Pérez (Goleiro) - Osorio, Moreno, Rodríguez e Salcido - Rafael Márquez, Juárez (Hernández, 9'/2°T), Torrado; Giovanni dos Santos - Vela (Barrera, 31'/1ºT) e Franco (Blanco, 17'/2ºT).
- Técnico: Javier Aguirre.

Árbitro: Khalil al-Ghamdi (ARA)
Auxiliares: Hassan Kamranifar (IRÃ) e Saleh al-Marzouqi (EAU)
Público: 35.370 Pagantes
Cartões Amarelos: Toulalan (FRA); Franco, Juárez, Moreno (MEX)
Cartões Vermelhos: Nada Consta

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG