BRITÂNICOS DECEPCIONAM!!!
* Drama INGLÊS aumenta após 0 a 0 com ARGÉLIA.- BRITÂNICOS jogam pela vaga na última rodada do Grupo "C.
- GERRARD não foi capaz de levar os ingleses à vitória.
- ROONEY (Foto) parece não acreditar em mais um empate da Inglaterra - INGLATERRA 0 x 0 ARGÉLIA.
- No dia do aniversário de 64 anos de Fábio Capello, a INGLATERRA não foi generosa com seu treinador. Com uma atuação pífia, a seleção empatou em 0 a 0 com a ARGÉLIA, na Cidade do Cabo, e colecionou seu segundo empate na Copa da África.
- Após o encerramento da segunda rodada, a Eslovênia, com quatro pontos, lidera o Grupo "C". Com dois, vêm a Inglaterra e os Estados Unidos. A Argélia, última colocada, soma apenas um. Na última rodada, os ingleses pegam a líder Eslovênia, enquanto Argélia e Estados Unidos se enfrentam.
* INÍCIO SONOLENTO
- Os ingleses não entraram em campo com o ímpeto de construir o resultado positivo, como era de se esperar após o empate por 1 a 1 contra os Estados Unidos, válido pela rodada de estreia do Grupo "C" da Copa do Mundo.
- Pelo contrário. Estranhamente, o time de Fabio Capello aceitou com tranquilidade o bloqueio argelino. O time africano chegava a fechar o meio com seis jogadores, no entanto, com a posse de bola, tentava agredir os ingleses, mesmo com suas conhecidas limitações.
- Para se ter uma ideia da passividade da Inglaterra, o primeiro arremate do time veio aos 29 minutos, quando Gerrard, meia do Liverpool, arriscou para defesa de M'Bohli, substituto de Chaouchi, goleiro que falhou na rodada de estreia. Curiosamente, o goleiro inglês também foi um reserva: James, que entrou na vaga de Green, vilão no jogo contra os Estados Unidos.
- Assim como no duelo contra os norte-americanos, Rooney, Lampard e Gerrard, os astros do English Team, não justificaram todo o cartaz internacional que lhes é conferido. Os 45 minutos iniciais refletiram as atuações das estrelas da Inglatera: apagadíssimo.
* DESPERTAR AOS 25 MINUTOS
- Até esta altura da etapa final, a dinâmica da partida foi uma cópia fiel dos primeiros 45 minutos. Com a urgência de um resultado positivo, os ingleses acordaram um pouco para o jogo.
- Heskey e Gerrard, em lances isolados, levaram algum perigo ao gol argelino. Capello tentou imprimir mais velocidade ao time com as entradas de Defoe e Whright Phillips, que, de fato, trouxeram algum gás novo para os britânicos.
- Mesmo com uma sutil melhora, o empate sem gols persistiu, e o torcedor da Inglaterra, a esta altura, já começa a se preparar para encarar mais quatro anos de jejum em Copas do Mundo.
* FICHA TÉCNICA:
Estádio: Green Point, Cidade do Cabo (AFS)
Data/hora: 18/6/2000 - 15h30 (de Brasília)
INGLATERRA 0 X 0 ARGÉLIA
Inglaterra: James (Goleiro) - Johnson, Terry, Carragher e Ashley Cole - Barry (Crouch, 38'/2ºT), Gerrard, Lampard e Lennon (Wright Phillips, 17'/2ºT) - Rooney e Heskey (Defoe, 28'/2ºT).
- Técnico: Fabio Capello.
Argélia: M'Bohli (Goleiro) - Bougherra, Belhadj, Yahia e Yebda - Lacen, Kadir, Hallice e Boudebouz (Abdoun, 28'/2ºT) - Matmour e Ziani (Guedioura, 36'/2ºT).
- Técnico: Rabah Saadane.
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Rafael Ilyasov e por Bahadyr Kochkarov (Quirguistão)
Cartões Amarelos: Carragher (ING), Guedioura (ARG)
Cartões Vermelhos: Nenhum.
0 comentários:
Postar um comentário