ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

SUÍÇA E HONDURAS Fora da Copa!!!

* EMPATE DE 0 x 0, MANDA SUÍÇA e HONDURAS MAIS CEDO PARA CASA.
- HONDURAS joga melhor e SUÍÇA não consegue os gols da classificação.


- HONDURAS criou mais e quase saiu com a primeira vitória.

- SUÍÇA e HONDURAS
empataram em 0 a 0 no Free State, pela última e decisiva rodada do Grupo "H" da Copa do Mundo da África do Sul. Com o resultado, as duas seleções voltam para casa. Para os suíços, com a vitória da Espanha sobre o Chile por 2 a 1, pelo outro confronto da chave, era necessária uma vitória por dois gols de diferença para se classificar para as oitavas de final. A seleção hondurenha fez frente aos europeus e disputou uma partida equilibrada.

- Primeiro tempo morno, sem oportunidades para as seleções.
- A primeira metade não foi muito animadora. Para uma seleção que precisa da vitória, a Suíça não parecia muito estimulada na busca pelo placar. Tanto que a primeira chaegada dos comandados de Ottmar Hitzfeld foi aos onze da etapa inicial. Inler, em jogada individual, ajeitou da meia lua e chutou. A bola passou assustando Valladares.

- Logo em seguida, resposta dos hondurenhos. J. Palacios tentou encontrar Suazo na frente, mas o passe saiu muito forte e o suíço Benaglio chegou para agarrar.

- Pouco depois, a primeira grande oportunidade dos europeus. Barnetta, o melhor da primeira etapa, cruzou pela direita e Derdiyok completou desequilibrado, de cabeça. A bola passou muito perto da trave direita de Honduras.

- Dois minutos mais tarde, a Espanha abriu o placar diante do Chile, na outra partida decisiva pelo Grupo H. Isso dificultava ainda mais a vida dos suíços. Para dar ainda mais emoção, a Fúria fez o segundo e Barnetta e companhia passaram a secar, a partir daquele momento, os chilenos.

- Empurrados pela vontade de passar, os jogadores foram para cima. Aos 42 minutos, Derdiyok fez boa jogada e cruzou para Nkufo. O atacante perdeu grande oportunidade ao tentar finalizar de peito para o gol de Valladares.

- E no final do primeiro tempo, mais uma vez Nkufo. Deta vez de cabeça, o camisa 10 desviou novamente e a bola passou muito perto da meta hondurenha.

- Fim de primeiro tempo, e, no placar, tudo igual. 0 a 0 e as duas equipes foram para os vestiários. Para os suíços, restavam mais 45 minutos para marcar gols e se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.


- Na segunda etapa, jogo melhora e as chances aparecem, mas ninguém marca.

- Os suíços voltaram do intervalo com Yakin no lugar de Gelson Fernandes, para tentar marcar. Logo no início da segunda etapa, os chilenos diminuíram o placar contra a Espanha e as chances de classificação da Suíça continuavam vivas. Bastavam dois gols de diferença.

- Mas foram os hondurenhos os primeiros a assustar. Aos sete minutos, Alvarez fez grande jogada pela direita e cruzou na cabeça de Suazo. O atacante desviou, mas não foi o bastante para conseguir acertar o gol do adversário.

- A primeira descida da Suíça foi com Barnetta. Ele chutou de fora da área e o goleiro Valladares pegou com segurança, aos 15.

- Pouco depois, mais uma mudança na Suíça. Entrou Frei, maior artilheiro da história da seleção, e saiu Nkufo.

- Um minuto mais tarde, grande chance para Honduras. Suazo deixou Alvarez cara a cara com Benaglio e o camisa 17 finalizou para grande defesa do goleiro suíço, colocando a bola para escanteio.

- Logo em seguida, a primeira chance de Frei. O atacante tentou desvio após cruzamento e a bola passou muito perto do gol hondurenho.

- Aos 32, duas substituições. Em Honduras, entrou o atacante Welcome no lugar de J. Palacios. O comandante suíço tirou Huggel e colocou Shaqiri. Faltava pouco e as esperanças dos suíços de balançar as redes duas vezes estavam terminando.

- Ficou ainda mais difícil com a falta de sorte de Lichsteiner. O jogador chutou e a bola passou muito perto do ângulo do goleiro hondurenho.

- A Suíça continuou atacando. Frei perdeu boa oportunidade aos 39 e as chances de classificação ficava cada vez mais longe.

- Dois minutos depois, a última mudança do técnico Reinaldo Rueda. Saiu Suazo e entrou Turcios. E quem pressionou no final foi a seleção de Rueda. Welcome perdeu grande chance aos 43. Ao demorar para chutar, muito perto da meta chilena, a defesa chegou para afastar para o escanteio. Na cobrança, outra chance incrível. A bola passou livre pela pequena área de Bravo, mas ninguém conseguiu a finalização.

- Final da partida, 0 a 0 e as duas seleções voltam para casa sem a classificação. Os hondurenhos foram melhores na segunda etapa e a Suíça não conseguiu os dois gols necessários.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Free State, em Bloemfontein (AFS)
Data/hora: 25/06/2010, às 15h30 (de Brasília)

SUÍÇA 0 X 0 HONDURAS

SUÍÇA: Benaglio; Lichtsteiner, Von Bergen, Grichting e Ziegler; Inler, Huggel (Shaqiri, 32'/2ºT), Gelson Fernandes (Yakin, intervalo) e Barnetta; Derdiyok e NKufo (Frei, 24'/2ºT).
Técnico: Ottmar Hitzfeld

HONDURAS: Valladares; Sabillon , Chávez, Bernardez e Figueroa; W.Palacios, Thomas, Alvarez e Nuñez (Martinez, 22'/2ºT); J.Palacios (Welcome, 32'/2ºT), Suazo (Turcios, 41'/2ºT)
- Técnico: Reinaldo Rueda

Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Auxiliares: Ricardo Casas e Hernan Maidana
Cartões Amarelos: Gelson Fernandes (SUI); Thomas, Suazo, Chávez (HON).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG