GOLEIRO BRUNO EM "INVESTIGAÇÃO"
* MULHER DESAPARECIDA- BRUNO do Flamengo: carro do goleiro foi apreendido em Contagem, Minas Gerais.
- O goleiro BRUNO terá mais um fato para explicar à polícia, além das suspeitas de espancamento e envolvimento no sumiço da ex-namorada ELIZA SILVA SAMUDIO, de 25 anos, com quem tem um filho de quatro meses. No último dia 8, a picape importada Land Rover, com placa do Rio de Janeiro, em nome de Bruno Fernandes das Dores de Souza, foi apreendida na rodovia MG-808, em um local próximo à propriedade do jogador do Flamengo.
- De acordo com a delegada Alessandra Wilke, da Divisão de Crimes Contra a Vida - Homicídios de Contagem, Bruno esteve na Casa de Campo Família Souza, seu sítio na região, entre os dias 6 e 10 de junho, período em que sua picape foi apreendida e Eliza Samudio desapareceu.
- No veículo, que segundo policiais militares está em um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Contagem, estavam quatro homens que seriam amigos de Bruno e estariam na cidade mineira apenas para trazer a Land Rover do Rio, a pedido do goleiro. A picape foi retida porque tinha cinco impedimentos, sendo quatro multas por excesso de velocidade - duas no mês de junho - e documentação irregular em função do IPVA atrasado.
- RACHÃO NA FICHA
- Em 2005, enquanto jogava pelo Atlético-MG, Bruno respondeu a processo na Justiça por dirigir um carro na disputa de um rachão, no dia 13 de setembro, em Ribeirão das Neves, a 20 km de Belo Horizonte. Ele foi condenado a pagar 30 cestas básica por direção perigosa.
Buscas em Minas
Caso Bruno: dias antes de desaparecer, Eliza procurou jornalistas
* ELIZA, AO DEIXAR O RIO, DIZ TER MEDO DE AMEAÇAS DE BRUNO.

- Michel Assef Filho, advogado de BRUNO, disse que um representante seu está em Contagem, Minas Gerais, para conversar com a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios daquele município. Somente quando tiver notícias desse representante o advogado falará com a imprensa.
- Na manhã deste domingo, Bruno treinou normalmente na Gávea. Ele deixou o local sem comentar o assunto. E também nenhum dos assessores do goleiro foi localizado até agora.
* BUSCAS EM MINAS
- Roupas de ELIZA teriam sido queimadas por goleiro.

- As malas e roupas teriam sido queimadas por BRUNO. E, durante tudo isso, o bebê (filho de ELIZA) estavá lá (no sítio) - disse Alessandra (ouça entrevista da delegada).
- O pai de ELIZA Samudio, Luís Carlos Samudio, vai a Minas Gerais neste domingo para buscar o neto, que está sob a guarda do Conselho Tutelar. Para ele, em função de tudo o que já foi divulgado sobre o caso, não restam dúvidas de que o goleiro do Flamengo teria mandado matar ELIZA:
- Meu coração de pai está dizendo isso - desabafou.
Fonte: Globo.com
0 comentários:
Postar um comentário