ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

TORCIDA DO FORTALEZA LOTA O CASTELÃO E BATE RECORDE DE PÚBLICO DE 2016 !!!

- Atualizado em

Torcida do Fortaleza lota o Castelão
e bate recorde de público de 2016

Apesar do apoio de 63.903 pessoas que foram ao estádio, Tricolor empata com Juventude e dá adeus à chance de disputar a sonhada Série B em 2017

Por Rio de Janeiro

Fortaleza; Juventude; torcida; Arena Castelão; Série C (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)Torcida do Fortaleza encheu o Castelão
(Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)
  
A torcida compareceu, fez a festa, mas o resultado não foi suficiente para levar o Fortaleza de volta à Série B no ano que vem. O empate em 1 a 1 com o Juventude acabou com as esperanças tricolores de subir de divisão. Apesar de o resultado não ter sido favorável, o clube conquistou uma marca importante com a partida da noite do último domingo: os 63.903 torcedores pagantes fizeram o Fortaleza bater o recorde de público pagante do ano. O confronto teve uma renda de R$ 2.356.087,00.

Antes, a marca pertencia ao São Paulo, que recebeu 61.766 torcedores no primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América, contra o Atlético Nacional, em julho deste ano.

O Tricolor cearense ainda aparece em sétimo lugar no Top 10 de ranking de público deste ano. Na final do campeonato local, disputada por Fortaleza e Uniclinic, o Castelão recebeu 54.124 torcedores no duelo de volta, que decretou o título do Leão.

Confira o ranking com os 10 maiores públicos do Brasil em 2016:
publicos 2016 (Foto: montagem)
* Roberto Maleson, estagiário sob a supervisão de Rodrigo Breves

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG