ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ANDRÉ RIZEK CRITICA POSTURA DE JOGADORES DA SELEÇÃO ATUAL APÓS MORTE DO CAPITA !!!

Rizek critica postura de jogadores da Seleção atual após a morte de Capita

Jornalista lamenta que maioria do grupo não tenha se manifestado após perda e elogia Gabriel Jesus, único a falar publicamente sobre o falecimento ocorrido terça

Por , Rio de Janeiro
- Atualizado em
O mundo do futebol ficou abalado com a morte de Carlos Alberto Torres, terça-feira, fato que repercutiu mundialmente, com manifestações públicas de amigos, familiares e clubes. Diante de tantas mensagens, chamou atenção do apresentador André Rizek a ausências de mensagens de jogadores do atual grupo da seleção brasileira, que tem nomes bastante ativos nas redes sociais. 

Após um levantamento do "Redação", o jornalista elogiou Gabriel Jesus, o único que teria usado a ferramenta para lamentar publicamente a perda (assista ao vídeo). 
- Teve um jogador que se manifestou. Nossa equipe está monitorando as redes sociais desde ontem (terça) e o menino Gabriel Jesus publicou no instagram: "O futebol perde uma grande pessoa, mas ganha uma lenda eterna". Gabriel Jesus, parabéns, você foi o único - disse.
Gabriel Jesus, post sobre morte de Capita (Foto: Reprodução/Internet)Gabriel Jesus lamentou morte de Carlos Alberto em rede social (Foto: Reprodução/Internet)

A manifestação de Jesus, na qual também se solidariza com a família, foi publicada ainda na terça-feira, dia do falecimento de Carlos Alberto Torres, capitão do Brasil na conquista do tricampeonato, no México, em 1970. Outros jogadores do grupo atual que também costumam ser ativos nas redes, como Neymar, além de Miranda, Renato Augusto e Daniel Alves, que usaram recentemente a braçadeira, não se manifestaram através dessas ferramentas.

Embora lamente e considere uma vergonha que muitos não tenham dado alguma declaração, Rizek comentou que só não se surpreende mais porque vê, de maneira geral, uma pouca valorização ao passado na atual geração.
- A gente ficou um tanto chocado aqui de como os jogadores de hoje da Seleção não estão nem aí. Os jogadores conhecem muito pouco o passado, valorizam muito pouco o passado do futebol brasileiro, então, não é tanta surpresa assim. Eu lamento, acho uma vergonha, mas não é uma surpresa pelo que a gente conhece - completou. 

Ex-jogador e treinador, capitão do tri e comentarista do SporTV, Carlos Alberto Torres faleceu na terça-feira após sofrer um infarto, no Rio de Janeiro. Velado na sede da CBF, o corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira, no Cemitério do Irajá, na Zona Norte da cidade.

+ Após mensagens de Pelé e Ronaldo, neto de Capita exalta legado do avô+ Casagrande lembra de quando Capita foi seu técnico no Corinthians: "Era fã"+ Jairzinho chora perda e define Capita como o melhor da posição no Brasil
+ "Em choque" com morte do Capita, Galvão cita perda de ídolo e amigo
+ "Nunca mais vai ter" um capitão como Carlos Alberto Torres, lamenta Gérson
+ Capita perdeu irmão gêmeo há um mês, lembra Ricardo Rocha: "Triste"
+ Parreira diz que perda de Capita é "irreparável" e lembra calma em 70
+ Morte de Capita choca Brito, amigo e parceiro em 70: "País em lágrimas"
+ Parceiro no último programa, jornalista destaca lado humano do capitão do tri
+ Rizek se emociona ao noticiar morte do Capita: "Nunca vou esquecer"

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG