ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

APÓS CRÍTICAS DE FELIPÃO, LUXEMBURGO RESPONDE !!!

Após críticas de Felipão, Luxemburgo responde: "Não quis generalizar"

Rebatido por Scolari depois de dizer que futebol chinês convive com corrupção, Luxa usa rede social e afirma: "Não foi minha intenção prejudicar profissionais brasileiros"
 
Por Rio de Janeiro
- Atualizado em
Vanderlei Luxemburgo, Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução / sina.com)Vanderlei Luxemburgo: "Meu problema foi com uma pessoa específica" 
(Foto: Reprodução / sina.com)

Vanderlei Luxemburgo botou panos quentes na polêmica. Após denunciar possíveis casos de manipulação na China, o técnico brasileiro foi rebatido por Luiz Felipe Scolari, que ainda trabalha no país, à frente do Guangzhou Evergrande. Scolari afirmou as palavras de Luxa foram "absurdas". Diante da reação do colega, o ex-comandante do Tianjin Quanjian usou seu perfil oficial no Facebook e afirmou que "não quis generalizar".
– Queria deixar bem claro que não quis generalizar quando falei do futebol na China. Fui muito bem tratado no Tianjin, pelo presidente e pela diretoria, que cumpriram com todos os compromissos acordados. O meu problema foi com uma pessoa específica, ligada ao clube, e dei nome (Li Weifeng). E citei um caso que presenciei com um jogador da minha equipe, num jogo da segunda divisão. Havia um boicote, realmente – relatou Luxemburgo.
 
Respeito as declarações do Felipão, mas não foi a minha intenção prejudicar os profissionais brasileiros que lá trabalham e, muito menos, fechar as portas de lá para eles"
Luxemburgo

A pessoa citada pelo treinador é Li Weifeng, ex-jogador jogador chinês com contato a vários empresários. Segundo Luxemburgo, Weifeng era envolvido com "coisas ruins do futebol chinês". As fortes declarações de Vanderlei Luxemburgo foram dadas em participação do treinador no programa "Bem, Amigos!" da última segunda-feira. Ele chegou a dizer que o futebol na China é "só armado". Em entrevista à Espn, Felipão expôs sua revolta com as palavras de Luxa e disse que os brasileiros que trabalham no futebol chinês ficaram "chateadíssimos com esse tipo de atitude, pois começam a ter preconceito com os brasileiros". Em sua resposta, Luxa diz que respeita a opinião de Scolari e reforça não quis "prejudicar os profissionais que lá trabalham".
– Falei também sobre casos que ocorreram por lá, que o governo já vem se esforçando para dar fim, o que é público. Basta procurar na internet. Respeito as declarações do Felipão, mas não foi a minha intenção prejudicar os profissionais brasileiros que lá trabalham e, muito menos, fechar as portas de lá para eles. 

Quanto ao país, eu mesmo disse que voltaria a trabalhar na China, que é um lugar maravilhoso. Assim que fui desligado, ainda fiquei mais 15 dias viajando por lá com a minha esposa – finalizou Luxemburgo.,
Luxemburgo deixou o Tinajin Quanjian, da segunda divisão chinesa, após 12 jogos. Ele teve quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas à frente da equipe. A equipe estava na oitava posição na tabela. Atualmente, o clube lidera o torneio.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG