ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

MAIS UM ANO, LEÃO FICA NO QUASE, JUVENTUDE JOGA MELHOR ARRANCA UM EMPATE E SOBE PARA SÉRIE B!!!

Domingo, 09 Outubro 2016 23:10

Mais um ano, Juventude jogar melhor arranca um empate e leão fica no quase de novo Destaque

Escrito por  Lucas Uchoa
      A tragedia grega novamente aconteceu, aquele velho filme repetiu novamente, a sina de bater na trave, no mesmo lugar, com a mesma torcida e novamente contigo Fortaleza. Após o empate de 1x1 o acesso ficou com Juventude, o time do Sul foi superior na maior parte do jogo, o leão estava timido em campo, parecia que não era uma " final"
     Na primeira etapa o papo mandou no jogo, com jogadas agudas pelas laterais e com velocidade e marcação alta, sufocou o leão no campo de defesa que não soube sair da marcação. A primeira boa chance foi tricolor com Anselmo chutando no canto baixo do goleiro. O alviverde jogava bem,Felipe Lima e Roberson dominavam as ações, mas a finalização não era o forte.
    Com início do segundo tempo o treinador tricolor mudou, tirou Daniel Sobralense e colocou Leandro Lima, mas o tricolor de aço sofreu o revez, logo aos 2 minutos Pará cruzou na para Hugo que testou com força para abrir o placar. A torcida e o time sentiu o gol, o Fortaleza entrou no momento do desespero . Aos 17 Walace quase amplia, o papo era melhor em campo, o leão estava perdido novamente.
     O leão mudou entrou Juninho e Pio e logo em seguida falta próxima da área, a toricda gritou o nome do volante que acabará de entrar. Pio pegou a bola e chutou com força para empatar a partida. Aos 24 o leão teve a chance do jogo, Anselmo cabeceou livre para grande defesa de Elias. Aos 33 Roberson levou toda defesa e com categoria encobriu Bern, mas a bola perdeu forças e Felipe salvou o gol.
   Aos 34 minutos Pio arrisca de longe, Elias fez boa defesa. Aos 43 novamente o volante Pio cobrou escanteio de três dedos Leandro Lima subiu mais que a defesa porém a bola foi para fora. Aos 48 e 49 Elias salvou após chances dentro da área e a bola queimando o ataque triclolor o arqueiro do papo segurou o empate.
   Com o apito final dessa vez o algoz tricolor foi o Juventude e novamente no Castelão com um público de 63,903 torcedores ficou calado outra vez, pelo oitavo ano seguido o Fortaleza vai jogar a série C. A maior questão que fica no ar é quando esse pesadelo irá acabar? Situação que não sei responder e agora que ventos irá levar o leão, por que o time está de "férias" após a eliminação, só resta aguardar as eleições e torce por um 2017 melhor.  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG