ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BRASIL GOLEIA BOLÍVIA COM SHOW DE NEYMAR !!!

    Brasil goleia Bolívia com show de Neymar                                                     Gol de “Safadão” e ovação a TiteCraque rouba a bola, dá assistências e faz gol em passeio da Seleção, que tem Roberto Firmino comparado a Wesley Safadão e reverência da torcida ao técnico

    RESUMÃO

    • o jogo Alexandre Lozetti, Edgard Maciel de Sá e Felipe Zito

      Natal
      O Brasil evoluiu. Deixou de ser um “time safado” para ser um time Safadão. Assim, no aumentativo, com Neymar roubando a bola, tabelando, fazendo gols e dando assistências, com Giuliano, Daniel Alves e Coutinho enchendo os olhos, Gabriel Jesus fazendo mais um, e até gol de Wesley Safadão, ou melhor Roberto Firmino e sua chuquinha. A semelhança capilar com o cantor despertou a criatividade do público de Natal, que delirou em gritos de “Vai, Safadão” quando o atacante entrou no lugar de Jesus, e mais ainda quando fez o quinto gol em cabeçada certeira. A vitória por 5 a 0 merece a ressalva de que a Bolívia é muito fraca? Merece. Mas também vale lembrar que o Brasil sofria para vencer times frágeis. Isso quando vencia... Ponto para Tite, ovacionado pela galera que estava habituada a vaiar Dunga. Vai, Safadão!
      PRIMEIRO TEMPO 4 a 0 em 45 minutos. Só resta tentar explicar o porquê. O Brasil se encontrou em campo, mesmo com as mudanças. Aliás, os quatro que entraram: Filipe Luís e Coutinho fizeram gols, Giuliano deu assistência e Fernandinho teve posicionamento exemplar atrás. Neymar, mesmo um grau acima no individualismo, resolveu. Abriu espaços, roubou a bola e tabelou com Gabriel Jesus para abrir o placar, deixou Filipe e o próprio Jesus livres para marcarem. Sempre em jogadas pelo lado, com ultrapassagens e triangulações. A Bolívia, perdidinha, parecia sentir a altitude de Natal depois de treinar nos 3.800 metros de La Paz. Vai ver sobrou oxigênio...

      SEGUNDO TEMPO
  • A Bolívia voltou totalmente entregue para o segundo tempo, imóvel diante das tabelas brasileiras. Em uma delas, linda, Neymar e Giuliano quase ampliaram. Por cansaço de Jesus e cotovelada em Neymar, Tite mexeu. Entraram Firmino Safadão e Willian, e a equipe ficou mais objetiva, com mais tesão por mais gols. Firmino marcou de cabeça e o Brasil controlou a vantagem até o fim.

    PÚBLICO E RENDA 30.013 torcedores foram à Arena das Dunas e geraram renda de R$ 4.307.145,00.
  • TABELA E CLASSIFICAÇÃO
  • O Brasil manteve a segunda colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, um ponto atrás do Uruguai: 19 a 18. Na próxima terça-feira, em rodada que abre o segundo turno, as duas seleções jogam fora de casa. O Brasil contra a Venezuela e o Uruguai diante da Colômbia. Oportunidade para chegar ao primeiro lugar. A Bolívia, por sua vez, segue com sete pontos e caiu para o penúltimo lugar com o empate entre Peru e Argentina. Na terça receberá o Equador, em La Paz.


    300 Há uma conta que diz: desde o primeiro gol de Neymar no time principal do Santos, em 2009, contra a Bolívia ele chegou a 300. Esses dados incluem seleções olímpicas, sub-17, mas descartam torneios anteriores a esse período. Um “marco-zero” criado pelo seu estafe. Na seleção brasileira, e isso é irrefutável, o craque chegou a 49 gols. Não contam para esses dados aqueles marcados por equipes com restrições de idade, mesmo a olímpica.

  • UM SUSPENSO
  • O Brasil tinha seis pendurados. Só Neymar (que deixou o gramado sangrando no segundo tempo, após receber uma cotovelada) recebeu o segundo cartão amarelo e ficará fora do jogo contra a Venezuela. Daniel Alves, Miranda, Filipe Luís, Giuliano e Lucas Lima estão liberados para a partida da próxima terça-feira, mas, se forem advertidos em Mérida, terão de cumprir suspensão diante da Argentina, dia 10 de novembro, no Mineirão.


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG