ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CEARÁ VENCE JOINVILLE, E ACABA COM JEJUM DE VITÓRIAS !!!

Ceará vence Joinville, acaba com jejum de vitórias, mas ainda é o 10º

Vovô derrota equipe catarinense, na Arena Castelão, por 2 a 1, e deixa pressão de não vencer para trás. JEC segue na vice-lanterna, mas vê Sampaio Corrêa na cola

Por Fortaleza, CE
- Atualizado em

Ceará x Joinville Série B Arena Castelão (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Ceará e Joinville fizeram jogo de poucas chances de gol, apesar do placar 
(Foto: JL Rosa/Ag.vDiário)

Depois de 11 jogos, o Ceará volta a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com atuação ruim, o Alvinegro de Porangabuçu conseguiu superar o Joinville, vice-lanterna da competição, por 2 a 1, na Arena Castelão, na noite desta terça-feira (4). Wescley e Bill marcaram para o Vovô. Ewerton Páscoa fez contra em escanteio, garantindo o gol do time catarinense.

Com o resultado, o Alvinegro chega aos 43 pontos, mas permanece em 10º lugar porque os times que estavam à sua frente venceram. A diferença de pontos para o G-4 chega a seis pontos, deixando ainda diminutas as chances atuais de acesso à Série A. Do outro lado, com a derrota, o Joinville se mantém em penúltimo lugar na Segundona, mas já se vê ameaçado pelo Sampaio Corrêa, que tem 22 pontos.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Oeste, fora de casa, às 16h30 do sábado (8), na Arena Barueri. O Joinville joga com Paysandu, no mesmo dia, só que às 16 horas, na Arena Joinville. Os dois fazem a partida pela 30ª rodada.

Vovô sai bem na frente

Na primeira meia hora, os dois times se alternaram nos erros de passe e sem objetividade nas finalizações. Nesse tempo, apenas dois lances foram realmente perigosos. O primeiro foi logo aos dois minutos, quando Wescley arriscou chute de fora da área e quase abre o marcador para o Ceará. Em seguida, Tinga emendou chute e Tiago Cametá salvou em cima da linha. No entanto, o Vovô foi se acertando e o mesmo Wescley do primeiro chute aproveitou sobra de bola na pequena área e abriu o placar. Em seguida, o zagueiro do time catarinense desviou bola com o braço. Arbitragem marcou pênalti. Bill cobrou e aumentou o placar para 2 a 0, sacramentando resultado da primeira etapa.
Ceará x Joinville Bill (Foto: LC Moreira/Agência Estado) 
Bill faz segundo gol do Ceará, em partida contra o Joinville, que encerrou jejum alvinegro na Série B do Brasileiro
(Foto: LC Moreira/Agência Estado)

Jogo perde mais força

Na volta para o segundo tempo, Ceará e Joinville fizeram uma partida menos empolgante ainda. Sem chances de gol até os 19 minutos, as equipes abusavam de errar na criação de jogadas e protagonizavam uma partida pouco empolgante para o torcedor, na Arena Castelão. Até que Jael acertou o travessão após receber bola de Giva. Após isso, a defesa do Ceará se mostrou insegura, a ponto de levar um gol contra. Ewerton Páscoa tentou desviar bola em cobrança de escanteio e acabou surpreendendo o goleiro Éverson, que não conseguiu defender. Mas, para quem achava que o jogo melhoraria a partir daí, enganou-se. Os dois times voltaram a mostrar um futebol abaixo da média e desperdiçaram algumas boas chances até o fim do jogo, que não teve mais mudança de placar.

>>> Confira como foi o Tempo Real do jogo
>>> Veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG