ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

CAPITÃO DO TRICAMPEONATO DE 1970 É VÍTIMA DE INFARTO, E MORRE AOS 72 ANOS !!!

CBF decreta luto de três dias e abrirá sede para velório de Carlos Alberto

Capitão do tricampeonato de 1970 é vítima de infarto no Rio de Janeiro, aos 72 anos. Enterro será na manhã de quarta-feira no Cemitério do Irajá

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decretou luto oficial de três dias pela morte de Carlos Alberto Torres, capitão da Seleção na conquista da Copa do Mundo de 1970 e afirmou que o velório do ídolo será na sede da entidade, aberto para o público. O ex-jogador sofreu um enfarte fulminante nesta terça-feira, aos 72 anos, e será enterrado às 11h de quarta no Cemitério do Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Torres Twitter CBF (Foto: Reprodução/Twitter)- Será aberto ao público e à imprensa, como de costume nestes velórios, para que todos prestem suas homenagens. O horário dependerá da família - disse o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.

Perfil da CBF no Twitter lembra visita de Torres ao museu da entidade (Foto: Reprodução/Twitter)
  
Torres disputou 69 jogos com a amarelinha e teve 54 vitórias, seis empates e nove derrotas, com nove gols marcados. Além do Mundial de 70, o ex-lateral-direito conquistou a Copa Rio Branco pela Seleção em 1968.

Além de capitão, Torres entrou para a história na Copa de 70 por ter marcado o último gol da vitória do Brasil por 4 a 1 na final contra a Itália. Após a partida, eternizou o gesto de levantar a taça Jules Rimet, que ficou em definitivo para a CBF por causa do tri (a taça seria roubada e derretida em 1983).

Confira a nota oficial da CBF:
"Com enorme pesar, a CBF lamenta que o mundo do futebol tenha sido surpreendido, nesta terça-feira (25), pelo falecimento de Carlos Alberto Torres. Lenda da Seleção Brasileira, o Capitão do Tricampeonato de 1970 morreu no Rio de Janeiro, vítima de um infarto. O velório será realizado no prédio da CBF, na Barra da Tijuca. Os detalhes serão informados em breve. O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, declarou luto oficial de três dias. As bandeiras da sede da entidade estão a meio-mastro. Todas as partidas das competições organizadas pela CBF terão 1 minuto de silêncio. Aos 72 anos, Carlos Alberto Torres deixa um enorme legado de conquistas e colaboração intensa para o desenvolvimento do nosso futebol. Obrigado, Capita. Sua história estará para sempre entre nós."

GLOBO
Por Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG