ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

RAUL, SEM MEDO DE CARA FEIA !!!

Sem medo de cara feia

Bom aproveitamento nos últimos dois jogos credenciam o volante Raul a seguir como titular no Alvinegro
00:00 · 25.10.2016 por Irailton Menezes - Repórter
Raul teve duas boas atuações e conquistou a confiança de Sérgio Soares 
( FOTO: JL ROSA )
Bastaram dois jogos seguidos como titular do Ceará, na Série B, para o volante Raul, cria das categorias de base do Vovô, cair nas graças da torcida e conquistar a confiança do técnico Sérgio Soares. Aos 20 anos, o jovem valor que fez uma boa Copa São Paulo no início do ano e, logo depois, se lesionou e precisou passar por cirurgia no joelho, recuperou-se e deu a volta por cima, provando que pode ser útil para o Alvinegro na reta final da competição nacional.

Raul substituiu o inquestionável Richardson em duas oportunidades. Contra o Náutico, quando o então titular esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e novamente contra o Bragantino, quando o departamento médico vetou o dono da posição por conta de um problema na garganta. O garoto correspondeu tanto que os números foram bem positivos, de acordo com o departamento de análise de desempenho do Ceará.

Contra o Náutico, ele deu 22 passes certos e errou apenas dois. Desarmou os adversários em duas oportunidades e cometeu apenas duas faltas no jogo inteiro. Já contra o Bragantino, o aproveitamento foi ainda melhor. Raul deu 42 passes certos, errou somente um e também fez só duas faltas, o que rendeu, outra vez, elogios do técnico Sérgio Soares ao final da partida da última sexta, no Castelão.

O bom desempenho pode ampliar a sequência de jogos do volante, que ainda demonstra timidez ao dar entrevista, mas sabe bem o que fazer em campo com a bola. "Procurei fazer o simples e está dando certo. O simples na minha função é 'roubar' a bola e entregar para os meias", resumiu o atleta, que se mostrou surpreso com o levantamento. "É bom saber disso. O futebol hoje é muito dinâmico, exige muita força e é bom pra mim, isso. Espero ajudar ainda mais".
 
Concorrência sadia
Raul é consciente de que precisou substituir Richardson e pode até voltar para o banco de reservas na próxima partida do Ceará, que será contra o Bahia, fora de casa.

No entanto, ele disse que irá respeitar a decisão do treinador, mas não descarta jogar ao lado do companheiro de equipe, que inclusive já está recuperado e já voltou a treinar com bola, caso seja necessário. "Vamos ver o que o Sérgio (Soares) vai definir. O Richardson é um bom jogador. Se ele for titular e o Sérgio optar que eu fique no banco eu vou ficar e se precisar de mim vou entrar e dar o meu melhor".

O Alvinegro segue se preparando para o jogo da 33ª rodada e treina nesta terça (25) em dois períodos (manhã e tarde). O jogo contra o Bahia será no sábado (29), às 16h (horário local).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG