ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS 2016: PELÉ CONSEGUE LIBERAÇÃO PARA ACENDER PIRA !!!

 - Atualizado em 

Pelé consegue liberação para acender pira; dor no quadril pode ser empecilho

Após resolver-se com empresa, Rei fica livre para estar na cerimônia de abertura, mas depende de uma questão médica: dificuldade para caminhar sem bengala

Por Rio de Janeiro
Pelé bengala coletiva Academia Pelé (Foto: Marcos Arcoverde/Ag. Estado)Dores no quadril seriam o obstáculo no momento (Foto: Marcos Arcoverde/Ag. Estado)
Convidado para acender a pira olímpica na abertura dos Jogos Rio 2016, Pelé está liberado para ser o protagonista na cerimônia de abertura desta sexta-feira. De acordo com seu assessor, o Rei do Futebol já não tem nenhuma pendência a resolver com a empresa que gere sua imagem - o que vinha sendo apontado pelo próprio astro como obstáculo para participação no evento.

- Com a empresa já está tudo resolvido - resumiu José Forno Rodrigues, o Pepito.
Pelé esteve reunido com o cenógrafo Abel Gomes, produtor executivo da cerimônia de abertura, na última terça-feira, no Rio de Janeiro. Logo depois, confirmou que foi convidado para acender a pira e apontou que o único empecilho era o contrato com a empresa Legends 10, que cuida de sua imagem. 

A questão, agora, seria médica. O Rei estaria sentindo fortes dores no quadril - região pela qual passou por duas cirurgias nos últimos anos - e, por isso, estaria receoso quanto sua presença na cerimônia. Inclusive, ele esteve em consulta com um de seus médicos nesta quinta-feira, passando por exames de rotina, em São Paulo.
+ Confira aqui todos os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com!+ Agenda: confira as datas de todas as competições da Rio 2016 
+ Siga em Tempo Real o que acontece na Olimpíada

Pelé não consegue se locomover com facilidade sem uma bengala e, por ordem médica, precisa usá-la constantemente. Familiares estariam incentivando o Rei usando como exemplo Muhamad Ali - que acendeu a pira olímpica em 1996, em Atlanta, mesmo com Mal de Parkinson em estágio avançado, gerando grande comoção.
Maior nome do esporte do Brasil, Pelé jamais disputou uma Olimpíada - uma vez que se profissionalizou muito cedo, e o COI só permitia a participação de atletas amadores no passado. Em julho, durante a passagem da tocha olímpica pela Baixada Santista, o Rei chegou a segurar o símbolo em uma sacada e acenou para o público - sem conduzir a chama, como de praxe.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG