ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FORTALEZA JOGA MAL E PERDE PARA O CUIABÁ NA ARENA PANTANAL !!!

Domingo, 14 Agosto 2016 20:57

Fortaleza joga muito mal e perder para o dourado Destaque

Escrito por
Alegria de um lado e tristeza de outro 
Alegria de um lado e tristeza de outro Pedro Lima - Cuiabá Esporte Clube
             Na Arena Pantanal Cuiabá e Fortaleza jogaram pelo campeonato brasileiro série C, o dourado conseguiu após quatro anos um tabu ao vencer o leão pela primeira vez na história em jogos oficia. O resultado foi péssimo para o tricolor perdeu a liderança do grupo e de quebra viu a diferença para o quinto colocado diminuir, que com o final da rodada está em três pontos, já pelo lado do dourado, o time saiu da zona de rebaixamento.
            A partida foi muito fraca tecnicamente e sonolenta , somente aos 17 minutos tivemos a primeira chance Tiago Amaral chutou por cima do gol. O Fortaleza só atacou com Pio em cobrança de falta. O jogo estava caminhando para o 0x0 até que em uma jogada infantil Corrêa derrubou o adversário dentro da área e o juiz marcou penalidade. Tiago Amaral cobrou no canto baixo para abrir o placar.
          No segundo tempo o Fortaleza tinha a obrigação de sair para o jogo, mas o tricolor estava irreconhecível em campo, o dourado aproveitou-se disso para mandar no jogo, Diogo quase marca o segundo Thiago Amaral deve uma outra chance clara, mas chutou para fora. O leão estava encurralado e sem criatividade,até que novamente o tricolor comete outro erro, Felipe fez outra falta dentro da área e novamente o juiz assinalou penalidade.
         O atacante Thiago Amaral cobrou colocado sem chances para o arqueiro tricolor marcando o segundo gol da partida. Para complicar Rodrigo Andrade ainda foi expulso de campo. O dourado estava a mil, Robston quase amplia de cabeça. A última chance foi do leão Edimar cabeceou por cima do gol. A partida termina em 2x0 para o Cuiabá que com a vitória saiu da zona de rebaixamento, já o leão perdeu a liderança do grupo A da competição nacional.
        O Fortaleza na próxima rodada vai jogar em Natal contra o ABC, ás 20:00 no sábado (20/08), para buscar retomar o caminho das vitórias, ainda existe a expectativa que durante a semana a diretoria tricolor anuncie duas contratações um goleiro e um atacante. 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG