ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

FORTALEZA FOI BUSCAR O EMPATE APÓS ESTÁ PERDENDO POR 2X0 PARA O DRAGÃO !!!

Em segundo tempo movimentado leão foi buscar empate com dragão
Rodrigo Andrade (foto) fez sua estreia com a camisa tricolor 
Rodrigo Andrade (foto) fez sua estreia com a camisa tricolor Kid Junior - Globoesporte
             Em jogo de um só tempo,pois a primeira etapa da partida foi sem tempero, Fortaleza e Confiança ficaram no empate na Arena Castelão, em jogo válido pela 11° rodada do campeonato brasileiro série C. O dragão conseguiu abrir uma boa vantagem fora decasa, ao marcar dois gols, contudo Anselmo diminuiu e Lima no final da partida empatou o jogo novamente. Após 45 minutos de bom futebol o empate acabou ficando justo para as equipes que já pensam na próxima rodada.
            A partida teve seus momentos de sonolência, com pouca criatividade e muita marcação, é um resumo dos primeiros 45 minutos de jogo, lances de perigos poucos, pelo lado Confiança, após uma saída errada do zagueiro Edimar o jogador Igor chutou de fora da área com força, para Ricardo Berna fazer grande defesa. O leão teve uma boa chance com Pio que matou a bola no peito e chutou por cima do gol adversário. Fim de primeiro tempo e um Fortaleza completamente diferente do que jogou na última quinta(28/07)
          No segundo tempo tivemos emoções, o dragão veio para cima, e Alvaro de fora da área já mandou o recado para a defesa tricolor, o leão respondeu logo em seguida, Rodrigo Andrade fez fila, mas chutou em na marcação, na sobra Everton pega de primeira a bola passou raspando a trave. O dragão já havia arriscado de longe, o meia Cascata ficou sem marcação levou a bola até a entrada da área e chutou cruzado para marcar o primeiro gol da partida. O tricolor de aço respondeu com Felipe que quase marca.
          Contudo em contra ataque mortal Thiago Sily levou a bola sem marcação e tocou para Wallace Pernabucano que dentro da área, arrumou para o pé direito e tocou no canto baixo do arqueiro Ricardo Berna. O leão tinha que correr atrás do resultado, o volante Corrêa que estava completando 100 jogos com a camisa tricolor deu um ótimo passe para Anselmo que chegou primeiro do que a zaga do dragão e empurrou para as redes. O jogo ficou na pressão do leão, mas a defesa do time sergipano estava bem na partida.
          Até que aos 45 minutos, novamente ele, Corrêa cobrou falta o zagueiro Lima conseguiu chegar primeiro ao encontro da bola para cabecear forte no canto do goleiro, empatando o jogo. Dessa forma Fortaleza e Confiança ficam no 2x2, o dragão saiu do Z-2, mas não respira aliviado por que a diferença é de 1 ponto, já o tricolor ainda é líder, mas pode perder esse posto para o ABC caso vença o Salgueiro fora de casa. O Fortaleza novamente jogará no Castelão, na próxima rodada enfrenta o América-RN.

Escrito por  
Domingo, 31 Julho 2016 22:02

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG