ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CEARÁ PERDE PARA O PAYSANDU NA CURUZU !!!

Ceará é surpreendido pelo Paysandu e fica mais longe do Vasco

20/08/2016 22:57:27


O Ceará falhou na missão de se aproximar do Vasco na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe de Fortaleza tomou um gol no início e não conseguiu reagir diante do Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém, sendo, portanto, derrotado por 2 a 0.

Com o resultado, o Ceará estaciona nos 35 pontos na vice-liderança da classificação. No período da tarde, o líder Vasco tropeçou diante do lanterna Sampaio Corrêa. O empate levou os cariocas a 40 pontos na Série B do Brasileiro. Já o Paysandu sobe para 28 pontos, em décimo lugar.

Motivado pela vitória na rodada anterior frente ao Criciúma, fora de casa, o Paysandu iniciou a partida disposto a causar problemas ao rival. Com seis minutos, abriu o marcador através de Gilvan, que completou cobrança de escanteio da direita.

A partida prosseguiu equilibrada até o Paysandu se aproveitar de uma outra jogada de bola parada, novamente com Gilvan. O zagueiro marcou novamente aos 21 minutos do segundo tempo, depois de mais um escanteio, desta vez pelo lado esquerdo. A cabeçada firme de defensor não deu chances de defesa ao goleiro adversário.

Na próxima rodada da Série B do Brasileiro, o Ceará busca a reabilitação diante do Ceará, no estádio Castelão, na sexta-feira. O Paysandu, por sua vez, joga no sábado da semana que vem diante do Oeste, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 20 de agosto, sábado
Horário: 21h (de Brasília)

PAYSANDU 2 X 0 CEARÁ
Gols: PAYSANDU: Gilvan, aos seis minutos do primeiro tempo e aos 21 minutos do segundo tempo.

PAYSANDU: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan (Gualberto) e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Lucas e Celsinho (Jhonnatan); Tiago Luís e Mailson (Leandro Cearense). Técnico: Dado Cavalcanti

CEARÁ: Éverson; Eduardo (Tiago Cametá), Valdo, Charles e Thallyson; Baraka, Diego Felipe, Felipe (Rafael Costa) e Wescley; William Henrique (Ciel) e Bill Técnico: Sérgio Soares

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Ciel (Ceará)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG