ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

FORTALEZA PERDE OUTRA VEZ E SE COMPLICA NA SÉRIE C 2016 !!!

Sábado, 20 Agosto 2016 21:56

Fortaleza perde outra vez e corre o risco de sair do G-4 Destaque

Escrito por Lucas Uchoa
Jhones Carioca fez o gol da vitória e comemorou com seus companheiros no estilo Bolt 
Jhones Carioca fez o gol da vitória e comemorou com seus companheiros no estilo Bolt Frankie Marcone - ABC
        Pela  14° rodada da série C o tricolor de aço foi jogar em Natal contra o ABC lá no Frasqueirão, as equipes jogavam por uma vaga dentro do G-4 do grupo A, o ABC estava há três pontos do leão e almejando entrar no grupo dos classificados, já o Fortaleza tentava sua recuperação na competição após a derrota em Cuiabá e a perda da liderança da chave. O jogo foi equilibrado na maior parte da partida, mas no final o time alvinegro saiu com a vitória.
       O jogo começou com tudo, logo com um minuto de jogo o atacante Naldo foi mais esperto que a zaga tricolor para cabecear livre e marcar o gol do ABC. O time da capital espacial do Brasil não diminuiu o ritmo e aos 11 minutos Anderson Pedra quase marca em um chute de fora da área. O tricolor estava sendo dominado pelo ABC, o leão não conseguia criar chances de gol e ficou recuado segurando a pressão do ABC.
     Aos 15 minutos no primeiro ataque tricolor, o leão chegou ao gol de empate. Corrêa cobrou escanteio o meia Daniel Sobralense subiu mais que a defesa do alvinegro para empatar o jogo lá em Natal. Após o gol de empate a marcação do Fortaleza parou os ataques do time Potiguar. Chance de perigo só aos  29 minutos com Jhones Carioca que cabeceou em cima da zaga tricolor. Até que aos 35 minutos de jogo Lima cometeu penalidade em Naldo
    Após muitas reclamações o atacante Jhones Carioca foi para bola, o jogador cobrou no canto direito baixo, o aqueiro tricolor Erivelton foi no cantinho e defendeu a penalidade deixando o placar ainda em igualdade. O jogo já caminhava para termino da primeira etapa, mas o volante Pio irresponsavelmente foi expulso de campo, após entrada no goleiro J do ABC. Novamente igual no jogo anterior o Fortaleza jogaria com um homem a menos.
   Segunda etapa de jogo o Fortaleza voltou bem fechado, o treinador Marquinhos Santos recuou o volante Juliano para fazer um terceiro zagueiro, o leão embolou o meio campo para não deixar o ABC jogar. Jogada de perigo somente aos 20, Corrêa cobrou falta cruzada a bola explodiu no travessão e saiu. O ABC fez mudanças para deixar o time mais agudo em campo, buscando pressionar o tricolor de aço.
  Logo em seguida as mudanças de Geninho deram certo, o meia Caio Mancha toca para Jhones Carioca, o atacante invadiu a área tricolor e chutou forte, o goleiro Erivelton ainda pega na bola, contudo não evitou o gol do alvinegro. O leão respondeu aos 33 minutos, em cobrança de falta Edimar cabeceou no chão a bola novamente balaançou as redes, mas erradamente o assistente anulou o gol de empate do tricolor.
  Com 37 minutos o zagueiro Léo Fortunato foi expulso de campo, dessa forma os dois times jogavam nesse momento do jogo com 10 homens em campo, só que a falta de criativdade não permitiu que o Fortaleza conseguisse o gol de empate no jogo. Final da partida ABC 2x1 Fortaleza. Com o resultado o alvinegro entrou no G-4 e assumiu pelo menos temporariamente a segunda colocação do grupo. Já o Fortaleza caiu para o terceiro lugar e irá torcer contra Asa e Remo para não sair do G-4.
  O leão volta á jogar em casa, agora no próximo sábado(27/08) no estádio do Castelão contra o Salgueiro, o tricolor irá tentar fazer ás pazes com a vitória que pela competição nacional já são três jogos sem vencer.  

Última modificação em Sábado, 20 Agosto 2016 22:25

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG