ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CEARÁ PODERÁ SUPERAR CAMPANHA DE 2014 SE VENCER O VASCO NA ARENA CASTELÃO !!!

Vale muito: se vencer Vasco, Ceará bate recorde de pontuação no 1º turno

Com triunfo, Vovô chegaria aos 37 pontos, em partida na Arena Castelão, e mesmo sem ser líder, superaria campanha de 2014 na Série B, quando marcou 35 pontos

Diego Renan, Ceara X Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)A partida contra o Vasco da Gama não vale mais a liderança e o título simbólico do 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro para o Ceará. Com 34 pontos, o Vovô não alcança mais os 38 do clube cruz-maltino. No entanto, há dois desafios em questão: o primeiro é abrir mais diferença em relação ao 5º colocado e o outro é superar a campanha desta primeira parte da competição de 2014. Na época, o time encerrou com 35 pontos. E, em caso de vitórias, mesmo não sendo líder, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos 37.

Jogo, pela Série B de 2014, terminou com vitória do Vovô (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)


Por isso, a presença da torcida e o foco dos jogadores em campo são fundamentais para a equipe alvinegra, nesta terça-feira (2), a partir das 21h30, na Arena Castelão.

Dentro de campo, o Ceará pode ter dois desfalques. O primeiro deles já está plenamente confirmado. O atacante, com lesão na coxa direita, só volta a campo depois da parada da Série B por causa da Olimpíada. O outro é o zagueiro Ewerton Páscoa, que sentiu a panturrilha na partida contra o Paraná Clube, no último sábado (30). No entanto, ele ainda é tratado como dúvida. Se, por acaso, não jogar, Charles ou Sandro será o substituto.

O técnico Sérgio Soares alertou que quer fazer a melhor partida possível contra o Vasco. O que significa dizer que a ideia é sair de campo vitorioso, mesmo sem estar com o time completo. Com os três pontos, o Vovô cola nos cariocas e pode abre boa distância para o 5º lugar, que hoje é de sete pontos.

O provável time a entrar em campo, nesta terça-feira (2), deve ser: Éverson; Eduardo, Charles (Ewerton Páscoa ou Sandro), Valdo e Thallyson; João Marcos, Diego Felipe, Felipe e Wescley; William Henrique e Rafael Costa.

Por , Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG