ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

BRASIL DECEPCIONA E FICA NO 0X0 COM A ÁFRICA DO SUL !!!

SOB VAIAS

Brasil decepciona e fica no 0-0 com a África do Sul na estreia do futebol masculino

Seleção martelou bastante, mas parou nas defesas de Khune, o nome do jogo
18:11 · 04.08.2016 por AFP
Khune, goleiro africano, fez, no mínimo, três grandes defesas, parando o forte ataque brasileiro ( Foto: AFP )
Com uma atuação burocrática, a Seleção Olímpica de futebol masculino do Brasil estreou nos Jogos do Rio com um decepcionante empate sem gols com a África do Sul, em partida válida pelo Grupo A, disputada no estádio Mané Garrincha de Brasília. O resultado mostrou que não será fácil para a equipe realizar o sonho da medalha de ouro olímpica, único título que falta para o país, que já conquistou a Copa do Mundo em cinco oportunidades.
Liderada por Neymar, craque da Seleção principal e estrela do Barcelona, um dos três atletas da equipe com idade acima dos 23 anos, a equipe nacional não conseguiu impor o estilo desejado pelo técnico Rogério Micale.
No primeiro tempo, o Brasil teve mais posse de bola, mas poucas chances de gol. Contra uma seleção sul-africana muito aplicada taticamente, as melhores oportunidades brasileiras vieram dos chutes de fora da área, com duas tentativas de Neymar e uma de Felipe Anderson, que pararam nas defesas de Khune.
Na etapa final, a seleção voltou a encontrar dificuldades e logo aos três minutos um chute do sul-africano Dolly, grande nome adversário, levou perigo ao gol de Weverton. A situação melhorou aos 14, quando Mvala foi expulso por falta dura em Zeca. Logo depois, o técnico brasileiro trocou Felipe Anderson por Luan e o Brasil passou a jogar com quatro atacantes.
O Brasil partiu em desespero ao ataque. Aos 23 minutos, Luan tocou na saída do goleiro e Gabriel Jesus, dentro da pequena área, acertou a trave. Aos 26, Neyamr levou perigo com um belo chute de fora da área. Três minutos depois, o atacante do Barcelona deixou Gabriel de frente para o goleiro sul-africano, mas Khune fez ótima defesa.
Nos últimos minutos, a seleção da África do Sul teve mais competência para segurar o resultado do que o Brasil para furar a defesa adversária.
No primeiro jogo do grupo, Dinamarca e Iraque também ficaram no 0-0. O Brasil volta a campo pelo Grupo A do torneio olímpico no próximo domingo, também em Brasília, para enfrentar o Iraque. O país encerra a participação na primeira fase no dia 10, em Salvador, contra a Dinamarca.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG