ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

LEÃO VENCE AMÉRICA/RN E MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO A !!!

Em jogo dos erros leão venceu e mantém a liderança do grupo A
Pio decidiu novamente para o leão  
Pio decidiu novamente para o leão J.L.Rosa - Diário do Nordeste
           Partida realizada pela décima rodada do campeonato brasileiro série C, Fortaleza e América-RN jogaram no Castelão com objetivos diferentes do primeiro turno. No jogo de ida lá em Natal, as equipes lutavam pela ponta da tabela, agora o leão permanece nessa batalha já o mecão buscava fugir do fantasma do rebaixamento.
          O jogo foi muito pegado, e em vários momentos lento, as equipes não queriam ficar expostas e guardavam muito o posicionamento inicial que seus treinadores colocaram em campo. Lance de perigo tivemos com o tricolor, após cruzamento de Wiliam Simões, Daniel Sobralense desvia, a bola sobe para Anselmo chutar por cima do gol.
          A sonolência em campo era grande, as marcações não davam espaço aos ataques, em uma saída errada da defesa do leão, Richardson chutou de fora da área e Erivelton quase engolia um frango Até que a primeira grande falha aconteceu, o goleiro Camilo do América saiu errado e tocou a bola para Daniel Sobralense que matou no peito e chutou para balançar as redes e marcar o primeiro gol do jogo. As falhas não parou por ai , Tiago Potiguar cobrou falta na área tricolor o goleiro Erivelton largou a bola nos pés de Alex Henrique que só teve o trabalho de empurrar para as redes empatando o jogo.
        Na segunda etapa o leão voltou um pouco melhor, e logo desperdiçou uma grande oportunidade de gol , após tabelinha entre Pio e Daniel Sobralense, o volante chutou  a bola na trave.  E aos 18 minutos a última falha do jogo, Pio cobrou falta de muito longe a bola saiu rasteira e foi perdendo força, contudo o goleiro Camilo não conseguiu segurar a branquinha que só parou no fundo das redes.
      Depois do gol o jogo ficou sem sal, o mecão demonstrou ter um ataque inoperante e o leão ficou só gastando o tempo pra sacramentar mais um vitória, mais três pontos e voltar para liderança do grupo A. Agora o Fortaleza irá fazer dois jogos fora de casa, primeiro o leão joga contra o Cuiabá e depois vai enfrentar o ABC em Natal, tentando defender a liderança do grupo A do campeonato brasileiro série C.

Escrito por  
Domingo, 07 Agosto 2016 22:28

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG